Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na última quarta (23), a Time divulgou a tradicional lista das 100 pessoas mais influentes de todo o mundo em 2020. Selena Gomez, The Weeknd e Halsey, por exemplo, aparecem na categoria de Artistas. A seleção da revista americana também trouxe personalidades brasileiras em outras categorias como o youtuber Felipe Neto e, de maneira negativa, o presidente Jair Bolsonaro.

Trazendo nomes como Selena Gomez, The Weeknd e Halsey, a revista americana Time liberou a clássica lista das 100 personalidades mais influentes do mundo em 2020 nesta quarta (23). A seleção, como o próprio nome diz, leva em conta o poder de influência de um nome no mundo inteiro. E com o tanto de coisa que aconteceu em 2020 é sempre bom saber quem as pessoas andam ouvindo e se espelhando e, principalmente, o que essas personalidades têm feito, né?!

São várias categorias e cada personalidade tem um texto assinado por um grande nome. O de The Weeknd, por exemplo, leva a assinatura de ninguém menos que Elton John. O cantor é capa da categoria "Artistas", que também traz sua ex-namorada, Selena Gomez, com um texto assinado pela atriz America Ferrera. O BTS escreveu sobre Halsey, Taylor Swift sobre Phoebe Waller-Bridge e Camila Cabello sobre J Balvin.

The Weeknd GIF by NOW That's Music - Find & Share on GIPHY

Felipe Neto e Jair Bolsonaro também estão na lista

Dois brasileiros estão entre as 100 personalidades de todo o mundo com maior influência: Felipe Neto e Jair Bolsonaro. O youtuber foi descrito como o influenciador digital mais importante do Brasil e, possivelmente, do mundo. "Quando Felipe Neto fala, milhões ouvem. E sua voz agora justa e politizada ressoa poderosamente em um país cuja democracia está em perigo", diz o texto assinado por David Miranda.

Apesar de Bolsonaro estar na lista, sua influência perante milhões não é descrita de maneira positiva. Dan Stewart, editor da Time, menciona as 137 mil mortes por COVID-19 no país, os incêndios na Amazônia e as denúncias de corrupção contra o líder político, que, apesar de tudo, conta com uma legião de seguidores fervorosos.

Confira a lista completa aqui.

Selena Gomez agradece menção na revista Time

Na última quarta (23), a voz de "Rare" usou as redes sociais para agradecer à Time e America Ferrera pela menção. "Ser capaz de ouvir uma mulher tão admirável dizer essas coisas significa o mundo para mim", escreveu. A cantora ainda aproveitou para lembrar os fãs de votarem nas eleições presidenciais dos EUA. Influente, né, mores?!

Selena Gomez
Selena Gomez ou Demi Lovato? Faça o quiz para descobrir de quem é a música
A Selena Gomez mostrou a cicatriz do transplante de rim e falou sobre autoaceitação
Selena Gomez, The Weeknd e Felipe Neto estão entre as personalidades mais influentes de 2020
Selena Gomez vai fazer parceria misteriosa e parte do clipe tá sendo gravada no Brasil! Entenda
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema