Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já faz alguns dias que Projota deixou a casa do "BBB21", mas parece que o cantor ainda está tendando entender tudo o que aconteceu no reality show da Globo. Durante sua participação no programa "A Eliminação", do Multishow, o rapper falou sobre o que aconteceu com Lucas Penteado, se emocionou e pediu desculpas.

Todo mundo sabe que o início do "BBB21" foi bastante intenso e decisivo para cravar as eliminações de Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota, que saiu na última terça-feira (16). O comportamento deles com Lucas Penteado foi tão pesado, que o ator decidiu sair do programa ainda na segunda semana de confinamento. Agora que Projota foi eliminado e está podendo entender tudo o que rolou, o artista fez questão de se desculpar com Lucas durante sua participação no "A Eliminação", do Multishow.

"Naquele momento, eu decepcionei ele, por eu ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs, alguns que, de certa forma, se viram nele também. E, o que é mais importante, é que, talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo. Eu acho que isso é o grande negócio", declarou.

Briga com Lucas fez Projota refletir

Mesmo abalado com tudo o que viu, Projota disse que esse ocorrido tem feito com que ele pensasse bastante. "Eu vejo isso com muita tristeza mesmo, muita decepção, e que me gera reflexão sobre o que eu tenho feito, sobre o que eu devo fazer pra frente na minha vida. E sinto muito mesmo, fica real o meu pedido de desculpas como um ídolo, uma referência pro Lucas, não ter tido essa capacidade de acolhê-lo até o limite, acho que eu podia ter dado mais", finalizou.

Amizade com Karol Conká

Karol Conká e Projota são grandes amigos e fecharam uma aliança logo no começo do "BBB21". O problema é que o público não gostou da postura do rapper diante das atitudes da curitibana. Durante o "A Eliminação", o amigo de Arthur admitiu que ficou com receio de chamar a atenção de Karol. "São 10 anos de amizade, parceria, duas músicas juntos. Muita coisa ali eu tinha medo de expor a pessoa, minha amiga. E, talvez, seria a melhor coisa a ser feita até para ajudá-la. Pra mim e pra ela", explicou.

Big Brother Brasil
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
O que você quer ver a Juliette fazendo após o "BBB21"? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema