Por Victor Viana
Sim, o elenco do "BBB21" está jogando bastante e entregando bastante confusão. No entanto, não são exatamente as polêmicas que se esperam de um reality show. Nessa edição quase não teve briga por comida, mas pressão psicológica não faltou. A situação anda tão preocupante, que um grupo específico foi batizado de "Gabinte do Ódio".

Muita coisa tem acontecido no "BBB21", mas não necessariamente coisas boas. O tal medo do cancelamento tomou conta dos brothers e ou as pessoas se acham muito certas ou elas preferem ficar quietas com medo de fazer algum comentário problemático. Foi no meio dessa situação que surgiu o "Gabinete do Ódio". Formado por Karol Conká, Projota, Nego Di, Lumena e, em algumas interpretações, Pocah e Fiuk, o grupo ganhou esse apelido aqui fora por perseguirem alguns brothers e pela pressão psicológica que fizeram. Aqui fora ninguém está gostando desse jogo, mas o que garante que você não faria parte dessa turminha? Responda nosso quiz e descubra.

O Purebreak concorda e acredita que houve uma perseguição com Juliette e Lucas, que acabou desistindo do programa na segunda semana, e que os participantes pegaram muito pesado na hora de julgar os dois. E é exatamente sobre isso o "Gabinete do Ódio". Karol Conká e companhia, além de ter um grande poder de persuasão, ainda se veem como os donos da razão. Qualquer pessoa que vá contra o que eles acreditam acaba virando inimigo. Posteriormente vimos o mesmo acontecer com Arcrebiano, Carla Diaz e agora está prestes a rolar o mesmo com Camilla de Lucas, que não tem concordado muito com as atitudes de Lumena e Conká.

Deu pra perceber que o excesso de confiança também pode ser um problema, né? Quando uma pessoa não se dá o benefício da dúvida ou até mesmo não questiona suas atitudes ou palavras, acontece o que está rolando com essa galera dentro do "BBB21". E o pior é que são poucas pessoas na casa que têm coragem de enfrentar o "Gabinete", o que faz eles se sentirem cada vez mais poderosos. Mal sabem eles o que os aguarda, né? O tombo vem!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema