João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O clima esquentou no "BBB22". O retorno de Arthur Aguiar do paredão falso rendeu ao cantor e ator algumas desavenças, incluindo com seu amigo, Pedro Scooby. A relação entre os brothers ficou complicada e eles se desentenderam por conta de algumas falas do surfista que Arthur ouviu no quarto secreto e não gostou. Confira agora tudo o que foi falado na discussão!

Arthur Aguiar e Pedro Scooby se desentenderam após o retorno do ex-Rebelde Brasil do paredão falso do "BBB22" nesta quinta-feira (07). O favorito da edição ficou incomodado com algumas falas do surfista sobre ele que escutou no quarto secreto, sem que o resto da casa soubesse. Isso foi o suficiente para que os brothers tivessem uma baita DR na academia da casa mais vigiada do Brasil.


Já dava para perceber que a situação estava delicada após o ex da Anitta perguntar se o marido de Maíra Cardi poderia falar algo sobre o paredão secreto e Arthur responder que poderia, mas que fazia parte da sua estratégia. O astro ficou triste por Scooby dizer que ele dormia demais e não parecer ter ficado tão incomodado com a saída do colega de reality. "A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa", alfinetou na conversa.

"O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: 'Ah, será que ele saiu porque estava dormindo muito?'. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-X quanto no meu dia-a-dia", argumentou. No final, os amigos se entenderam e seguiram em frente com o game. Mas será que a relação deles vai se recuperar 100%?

Paudoscooby Bbb22 GIF - Paudoscooby Bbb22 Dg GIFs

Arthur Aguiar cobra DG por ter ficado feliz após sua "eliminação"

Após a conversa com Pedro Scooby, Arthur chamou Douglas Silva para poder se entender com o amigo sobre o que escutou no quarto secreto. O intérprete de Duca em "Malhação" cobrou DG por ter dito repetidas vezes que estava feliz pelo fato de alguns dos outros emparedados terem continuado na casa. "A única pessoa que realmente sentiu que eu saí foi o PA", disparou. "Isso na sua percepção", defendeu o nosso Zé Pequeno, de "Cidade de Deus".

Anny Gifs Paulo Bbb GIF - Anny Gifs Paulo Bbb Paulo André GIFs

Em seguida, Silva explicou que ficou preocupado com o que poderia ter motivado o público a tirar Arthur e como isso poderia ser refletido na sua família. Mesmo assim, Aguiar expressou mais uma vez que ficou chateado por ele ter usado essas palavras após a saída de um amigo.

Arthur Aguiar se fantasia de coelho da Páscoa e volta ao "BBB22"

O retorno aconteceu! Arthur Aguiar, o escolhido para retornar para o "BBB22" do paredão falso formado por ele, Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer, regressou ao reality show da Globo nesta quinta-feira (07) às 13h. O brother se fantasiou de coelho da Páscoa, para fingir que estava auxiliando uma ação da Lacta, empresa que patrocinou ovos de Páscoa para os confinados.

As reações do elenco do "BBB22" e do público contaram com choros, choques e o retorno fez a casa toda repensar suas estratégias de jogo, já que, para muitos, caiu a ficha de que ele é quem vai ser o grande campeão dessa edição do programa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema