Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" tá quase aí! Enquanto 17 de janeiro não chega, Boninho, diretor do reality, já está dando vários spoilers nas redes sociais. O mais recente foi na última segunda-feira (13), em que vemos um quarto todo preto. Será que é apenas um estilo ou vem algo a mais por aí, como uma atualização do Quarto Branco? Confira o vídeo!

Os preparativos para o "BBB22" estão a pleno vapor! Além de vários famosos que já entraram na lista de possíveis participantes do grupo do Camarote, Boninho vem dando spoilers das construções do cenário para a próxima edição do reality.

Depois de visitar o estúdio com o novo apresentador do programa, Tadeu Schmidt, o diretor postou vídeo na última segunda-feira (13), onde conseguimos ver um quarto pra lá de diferente - até mesmo levando em consideração os designs mais abstratos e excêntricos usados no "BBB" - com as paredes totalmente pintadas de preto.

"Quarto preto. Será? Caramba", disse Boninho. Fica o mistério se é apenas um dos quartos onde os brothers e sisters dormem ou, ainda, se significa que o Quarto Branco foi atualizado, com uma nova cor. Confira o vídeo:

Eliminados do "BBB22" podem ir ao "Domingão"

Vida de ex-BBB não é fácil! Logo depois da eliminação, o brother ou sister tem um grande calendário de aparições para cumprir, com participações em programas, café da manhã com Ana Maria Braga e entrevistas no Multishow. Porém, parece que a programação pode ficar ainda maior.

No último domingo (12), Boninho participou do "Domingão do Huck" e o apresentador mostrou-se bem interessado em fazer parte da agenda do eliminado da semana. "Boninho, em janeiro, quero os eliminados do BBB todos nesse palco", disse Luciano.

O diretor do "Big Brother Brasil" não negou, nem aceitou a proposta, mas disse que é uma possibilidade. Boninho afirmou que o cronograma já está montado, mas não disse que não poderiam haver mudanças. "Tem que conversar com a Ana Maria", comentou.

Será que vem aí? Pela gente, quanto mais conteúdo, melhor!

Viih Tube teria previsto traição durante "BBB21"

Viih Tube teve uma participação polêmica na edição deste ano no "BBB". Porém, entre vários comportamentos duvidosos da sister, ela ficou conhecida pelas suas "previsões" dentro da casa - contando, por exemplo, com a eliminação de sua melhor amiga no jogo, Thais Braz.

Na última segunda-feira (13), Viih Tube foi ao Instagram confirmar que um dos motivos para seu término com o então namorado, Bruno Magri, foi traição. Logo, vários internautas relembraram que a influencer teria sonhado que o rapaz tinha ficado com outra pessoa, enquanto ela estava no reality. E uma das traições de Bruno foi realmente neste período.

"Agora vocês sabem que sou piranha corna", brincou Viih, que pediu para que seus seguidores respeitassem todos os envolvidos e deixassem a história no passado.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema