João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
11 Fotos
Veja as fotos!
Estes são os possíveis nomes cotados para o "BBB22". Vote em quem você gostaria de ver!
Falta bem menos de um mês para ficarmos completamente vidrades na TV Globo, acompanhando o maior reality show do país. Sim, estamos falando dele mesmo: o "Big Brother Brasil". Isso significa que rumores e spoilers sobre a 22ª edição do programa já estão circulando por aí. Pensando nisso, o Purebreak reuniu todos os possíveis nomes de celebridades que podem integrar o grupo Camarote

O "BBB22" estreia no dia 17 de janeiro de 2022 e a lista de cotados para integrar o grupo Camarote - que reúne celebridades de diversos tipos - está cada vez maior. Os possíveis famosos que farão parte da próxima edição do reality variam desde atores, músicos e influenciadores. Nenhum deles foi confirmado até agora e alguns chegam a negar sua participação no "Big Brother Brasil", como foi o caso de Ícaro Silva, mas alguns estão sendo confirmados por renomados colunistas.

Nesta quinta-feira (23), o jornalista Leo Dias afirmou que Sammy Lee estará na próxima temporada do "Big Brother Brasil". Outro nome forte é do humorista Ed Gama e a ex-Rebelde Sophia Abrahão, que é um rosto bastante conhecido pela Globo após estrelar novelas de sucesso e ser apresentadora do extinto "Vídeo-Show". Confira agora todos os nomes citados até o momento e escolha o seu favorito entre eles!

Boninho levanta nomes de famosos para o "BBB22" em reunião

A primeira lista de famosos que podem estar no "BBB22" foi revelada pelo Observatório da TV. Segundo o portal, Boninho, a grande mente por trás formato brasileiro, e outros produtores do programa, haviam se reunido para levantar alguns nomes para o grupo Camarote.

Na época, foram citados Rodrigo Simas, Di Ferrero, Negra Li, Jeniffer Nascimento, MC Carol, Aline Riscado, Carol Trentini, Roberta Rodrigues, Marco Luque, Arthur Aguiar, Lexa, Sérgio Loroza, Jéssica Ellen e Jonathan Azevedo.

Big Brother Gil GIF

Outros nomes que parecem ter surgido na reunião foram Tiago Abravanel, Cleo Pires, Zé Felipe, Latino, Ellen Rocche, Samantha Schmütz, MC Livinho, Gracyanne Barbosa, Paulo Vieira, Jesus Luz e Armando Babaioff. O ator André Luiz Frambach também é suspeito de estar no programa.

Naiara Azevedo no "BBB22"?

Big Brother Brasil Bbb GIF

Também foi anunciado que Naiara Azevedo estaria na 22ª edição do "Big Brother Brasil". Todavia, pouco tempo depois, a sertaneja se pronunciou nas suas redes sociais negando a informação. "Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida", soltou ela, antes de desmentir o fato. A dona de "50 reais" ainda disse que teria shows marcados até março de 2022, justificando sua ausência do programa. Mas temos que lembrar que a Camilla de Lucas fez o mesmo e deu no que deu...

Atores de "Verdades Secretas 2" podem estar no "BBB22"

Além de todos esses nomes citados, cinco atores de "Verdades Secretas 2" estariam cotados. Eles seriam: Ícaro Silva, Bruno Montaleone, Julia Byrro, Erika Januza e Rodrigo Pandolfo. Será que a Globo vai mesmo migrar tanta gente assim da 2ª temporada da novela para o programa?

Saiba quando serão anunciados os participantes do "BBB22"

Bbb Bbb21 GIF - Bbb Bbb21 Bbb2021 GIFs

Os contratos com os próximos participantes do "Big Brother Brasil" foram fechados na segunda quinzena de dezembro. Com isso, a lista já foi fechada! Os selecionados para competir pelo prêmio de R$1,5 milhão irão iniciar o confinamento no dia 7 de janeiro e a revelação oficial dos participantes será divulgada apenas no dia 11. Até lá, fique ligado no Purebreak para mais informações!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema