Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A Globo acaba de anunciar que os confinados do "Big Brother Brasil 22" serão surpreendidos com a chegada de mais dois integrantes do time pipoca: Gustavo e Larissa. No caso, esses são os participantes da Casa de Vidro, que o público vai escolher se merecem entrar no jogo em andamento ou não. Vote se você quer ver essa duplinha agitando o game!

A TV Globo mandou avisar que o número de participantes no "BBB22" pode aumentar! Segundo a emissora, o programa vai ganhar dois novos integrantes do grupo Pipoca, um homem e uma mulher, que se juntaram ao demais depois de passarem pela experiência da Casa de Vidro. Sim, ela está de volta e é a única capaz de dar um fim nesse retiro espiritual, além das jogadas de mestre de Arthur Aguiar, claro.

"Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa", afirmou a Globo, em nota.

Desta vez, a novidade da Casa de Vidro é que ela será montada dentro do "BBB22" e será o público que vai decidir se os dois ou nenhum deles vai participar do game. "Eles estão cientes de tudo que aconteceu no jogo e fora dele? Sim. 'Ain, mis aí niméjusti', dirão alguns. Pode até não ser. Mas a decisão final sobre a dupla entrar ou não no 'BBB 22' caberá única e exclusivamente ao público do 'Big Brother Brasil', que participará de uma votação para definir o futuro dos dois", explicou a emissora.

5 curiosidades sobre os novos participantes

Um dos confinados da casa é Gustavo Marsengo. O futuro brother tem 31 anos e é de Curitiba. Uma das curiosidades sobre ele é que, segundo o colunista Leo Dias, ele foi demitido do seu emprego no Tribunal de Justiça no ano passado e tá pelo jogo sem ter nada a perder. Além disso, é torcedor do Palmeiras e está solteiríssimo na pista.

Segue mais de brinde:

  • Foi modelo na adolescência.
  • Fez três cirurgias de ligamento cruzado e tem duas hérnias de disco na lombar.
  • Teve três namoradas e nunca namorou mais de dois anos.
  • Após ser demitido na pandemia, virou empreendedor e montou sociedade no ramo gastronômico.
  • É chamado de justiceiro pelos amigos, por falar o que nem todos têm coragem.
  • Mede quase dois metros de altura e pesa mais de 100 quilos.
  • Já foi jogador de vôlei.

Já a outra participante Larissa Tomásia, de 25 anos. A jovem é influenciadora e, antes de entrar no programa, era uma das funcionárias de uma secretaria do município de Limeiro, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, ela, que também é tiktoker, pediu demissão de seu emprego alegando a cuidar da sua saúde. Outra curiosidade e não menos importante é que ela realizou diversos procedimentos estéticos para entrar no programa.

Mais curiosidades:

  • Quebrou o dente da frente duas vezes: em uma queda e ao morder um pirulito.
  • Já recebeu proposta de R$ 1 mil por uma foto de seus pés.
  • Tem prótese de 350 ml de silicone nos seios, faceta nos dentes e aplicou toxina botulínica na testa.
  • Sonha em viajar para Aspen, nos Estados Unidos, para ver a neve com a família.
  • Nunca usou aplicativos de relacionamentos. Já usaram suas fotos em um perfil fake, mas ela descobriu.
  • Adora praticar exercícios físicos. Frequenta diariamente a academia às 5h da manhã e é apaixonada por Muay Thai.

Nesta enquete, vote se você quer ver Gustavo e Larissa no "BBB22" ou nenhum deles!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema