Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Brothers e sisters de todo o Brasil, não veio aí! Após boatos circularem dizendo que os participantes do "Big Brother Brasil 2022" seriam revelados nesta quinta-feira (13), foi confirmado que, na verdade, os nomes serão anunciados nesta sexta-feira (14). A 22ª edição do "BBB" está prevista para começar na próxima segunda-feira (17).

Estávamos contando os minutos para finalmente saber quem seriam as celebridades e os anônimos que fariam parte do Camarote e Pipoca do "Big Brother Brasil 2022", respectivamente. Mas parece que vamos ter que aguardar mais um pouco.

Participantes do "BBB22" não serão anunciados nesta quinta

Boatos apostavam que a lista seria divulgada na próxima quinta-feira (13), mas nesta quarta (12), durante a apresentação do "Encontro", Patrícia Poeta confirmou que era apenas um boato e que iríamos saber a data para o anúncio ainda na quarta. Pois bem, horas depois o "BBB" confirmou que a lista do elenco sai oficialmente nesta sexta-feira (14)! Ou seja, é só mais um dia. Aguenta coração!

Assim como nas duas últimas edições, o "BBB22" terá celebridades e desconhecidos no elenco. Dentre as apostas está a influencer Jade Picon, que está dando algumas pistas de que estaria confinada antes de entrar no reality. Será? Fique de olho no Purebreak para saber todas as notícias do "BBB22"!

"BBB22" terá botão de eliminação

A nova edição do reality está cheia de surpresas! Depois da desistência de Lucas Penteado no "BBB21", parece que a produção está preparada para novas crises. Uma das adições no programa é o botão da eliminação. Quem quiser sair da casa mais vigiada do Brasil poderá apertar um botão e, automaticamente, estará eliminado.

Boninho já tinha falado sobre a novidade e alertou que o botão funcionará apenas em um intervalo específico ao longo do dia, evitando que os brothers e sisters fiquem emocionados em festas e tomem uma decisão precipitada.

Nesta quarta-feira (12), o "BBB" divulgou vídeo em que mostra como será essa ferramenta:

O "Big Brother Brasil 22" está previsto para começar em 17 de janeiro. Animades?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema