Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
16 Fotos
Veja as fotos!
Juliette é a aniversariante do dia! A vencedora do "BBB 21" completa 32 anos nesta sexta-feira (3), com mais seguidores, contratos com marcas e amor dos fãs do que qualquer um pode imaginar. Quem lembra bem, além de advogada, Juliette investia na carreira de maquiadora antes do reality. Pensando nisso, separamos 15 tendências de make da nordestina para você se inspirar!

Se alguém não pode reclamar de 2021, esse alguém é Juliette. A advogada e maquiadora foi uma das selecionadas para o "Big Brother 2021" e viu sua vida literalmente mudar em poucos meses. Desde que venceu o reality, em maio deste ano, Juliette se tornou a ex-sister mais seguida da história do programa, ganhou documentário, virou melhor amiga da Anitta e ainda lançou seu próprio EP, dando o primeiro passo em sua carreira de cantora.

Mas lá atrás, enquanto ainda estava na casa mais vigiada do Brasil, a paraibana chamou atenção com o seu amor pela maquiagem e chegou a se emocionar em prova que a Avon organizou dentro do reality - e hoje, ela é uma das embaixadoras da marca. O mundo dá voltas, né?

Para comemorar o aniversário da rainha dos cactos, cantora, apresentadora, maquiadora, ex-BBB e tudo o que você possa imaginar, separamos 15 tendências de make que Juliette ama e que você pode, e deve, testar aí na sua casa! Confira tudo em nossa galeria.

Juliette faz carta aberta em seu aniversário

Se nós estamos impactados pelo meteoro que foi Juliette, é impossível não imaginar como a própria artista deve estar se sentindo neste aniversário - completamente diferente de sua última comemoração em 2020. Em seu Instagram, Juliette fez carta aberta aos seus quase 33 milhões seguidores e abriu o coração sobre a data.

"Chorei e sorri, virei cantora e me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs... Ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada. Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor. Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei [...] Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer", escreveu.

Juliette é uma das atrações do Prêmio Multishow 2021

O Prêmio Multishow 2021, a maior premiação de música do Brasil, está sendo bem aguardado. O evento que acontece na próxima quarta-feira (8), às 21h, contará com grandes apresentações - indo de Anitta, Iza até a própria Juliette.

Essa será a segunda apresentação da artista ao vivo, que fez show virtual no último dia 25, para o especial de Black Friday das Lojas Americanas, onde cantou covers como "Já Sei Namorar" e originais do seu EP, como "Diferença Mara". Qual será a música que a paraibana vai cantar para os telespectadores do Multishow?

sobre
o mesmo tema