João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O ano de 2022 começou e es fãs do "Big Brother Brasil" já estão a todo vapor tentando descobrir quem são as celebridades que irão integrar o elenco do grupo Camarote da edição deste ano do programa. O grande diretor do reality, Boninho, vem dado algumas pistas por meio das suas redes sociais, deixando es espectadores sedentos. A partir disso, o Instagram Gossip do Dia chegou à conclusão de alguns brothers e sisters que devem aparecer. Veja!

O "Big Brother Brasil 2022" estreia no dia 17 de janeiro e a lista completa dos participantes que irão integrar o elenco da edição deste ano será divulgada na próxima quinta-feira (13). Ao todo, são esperados 20 brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil, sendo 10 desses do grupo Pipoca e 10 do grupo Camarote. Enquanto o primeiro é composto por anônimos, o segundo é recheado de celebridades muito especuladas pelo público. Nos últimos dias, Boninho, o "Big Boss" do programa, deu algumas dicas um tanto quanto confusas sobre quem serão os famosos que estrelarão esta edição do "BBB". A partir disso, o perfil do Instagram Gossip do Dia deu alguns palpites sobre os possíveis participantes.

A conta voltada para o mundo dos famosos listou os seguintes famosos como prováveis membros do elenco do "BBB22": Jade Picon, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Ellen Rocche, Brunna Gonçalves, Jacques Vanier, Diego Hypolito, Tiago Abravanel e Dudu Azevedo. Com esses, faltaria apenas uma pessoa para completar os dez integrantes do Camarote. Qual o seu palpite?

Boninho dá pistas sobre participantes do "BBB22"

As apostas feitas pelo Gossip do Dia são referentes às pistas dadas recentemente por Boninho por meio de suas redes sociais. O diretor do reality global deu indiretas a respeito dos nomes dos famosos do Camarote na última sexta-feira (7). As dicas incluem enigmas complicados, como: "Que adora um bom projeto", até mistérios mais fáceis de acertar, como "Firme como uma rocha", que muitos imediatamente associaram a Ellen Rocche, por conta do seu sobrenome. Esse quebra-cabeça realmente está muito doido e quem começou ele vai ter que terminar!

Nesta segunda-feira (10), o "Big Boss" deu mais algumas pistas no seu Instagram, que incluem: "Tem gente que adora frutos do mar... é só não cair na xepa!"; "Que chora à toa... e já pode se preparar para regar as plantas!"; "Vai pedir cooler... com cachaça e cerveja"; "Tem 3 filhas... só que não!"; "É cheio de mania... mas não é o Rei!"; e "Tem quem adora um vira-lata". Quem será?

Rafa Kalimann assume "Bate-Papo BBB" e Ana Clara tem novo programa

Rafa Kalimann irá substituir Ana Clara na edição deste ano do "Bate-Papo BBB", a tradicional conversa com a pessoa eliminada da semana. A ex-participante do "BBB20" é quem conduzirá a entrevista ao vivo com o brother ou sister que deixou a casa, mostrando vídeos que marcaram a trajetória do eliminado, fazendo perguntas des fãs e dando o conhecido "presente do eliminado".

Rhudson Victor continuará com o "Parada BBB", atração que repercute os maiores acontecimentos do "Big Brother Brasil", focado no que bombou nas redes sociais, o que rendeu meme e as melhores reações de anônimos e famosos ao programa.

Ana Clara Plantao Bbb GIF - Ana Clara Plantao Bbb Ok GIFs

Ana Clara, além de seguir com o "BBB - A Eliminação", também irá sediar o "Fora da Casa", que vai ao ar ao vivo no Gshow e no serviço de streaming Globoplay às quintas-feiras, após a exibição do programa na TV Globo. Nele, Ana Clara irá trazer convidados para debater o jogo com muito bom humor e também apresentar um novo olhar sobre o eliminado da semana. Também serão exibidos conteúdos exclusivos de antes da entrada dos competidores no "BBB" e a rotina dos novos ex-BBBs depois do confinamento.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema