João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Na tentativa de agitar um pouco o "BBB22" e entregar entretenimento aos brasileiros, a equipe do reality teve a ideia de colocar um Dummy para entrar na casa poucos dias após a eliminação de Jade Picon, para trolar os participantes, fingindo se tratar do retorno da sister de um paredão falso. Será que a brincadeira deu certo? Veja as reações do elenco desta edição do programa à pegadinha.

Algo precisa ser feito para animar o "BBB22". A edição, que está sendo considerada "flopada" pelos internautas, não teve grandes brigas, inimizades nem tramas tão interessantes. Então, para tentar entregar um pouco de entretenimento para o público, a equipe do reality show da Globo resolveu fazer uma pegadinha com os participantes do programa. Um dummy entrou na casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira (10) para fingir ser Jade Picon retornando de um paredão falso. Só que a pegadinha não deu tão certo quanto planejado...

Já que alguns brothers e sisters tinham certeza de que Jade só seria eliminada na última terça-feira (08) se fosse um paredão falso, Boninho, o diretor do "Big Brother Brasil", quis brincar com os confinados sobre isso. Recriando a dinâmica que teve no "BBB21", no qual Carla Diaz foi escolhida para retornar para a casa depois de ter sido "eliminada" em um paredão falso e se fantasiou de dummy para a sua grande volta, uma pessoa usando o mesmo traje entrou no reality para simular o retorno de Jade.

Amigo de Carla Diaz comenta volta da sister para a casa do BBB21: 'Ela foi  muito sagaz' | fora da casa - Boa Informação

Participantes do "BBB22" não caem em pegadinha

A produção do "BBB22" mandou todos os participantes para a sala e mostrou para eles um vídeo da parte externa da casa, na qual o dummy havia acabado de entrar. Ao contrário do que se esperava, quase ninguém desconfiou que se tratava da influenciadora eliminada. "Não é a Jade", pontuou Eslovênia. De início, alguns até acreditaram que poderia ser a jovem, mesmo sem reagir de forma muito animada com seu retorno.

Depois, enquanto uns acreditavam que se tratava de uma mulher e, possivelmente, alguma atriz, outros sequer esboçaram qualquer reação. Só ficaram acomodados no sofá vendo onde a dinâmica ia dar. NemArthur Aguiar, o grande rival de Jade, ficou preocupado com a chance dela voltar ao reality.

Assista:

Internet reage à tentativa de pegadinha no "BBB22"

O público do "BBB22", que estava ansioso para saber qual seria a reação do elenco do programa quando a trolagem acontecesse, compartilhou suas opiniões sobre a brincadeira. "Que mico foi esse agora do dummy? Esse 'bbb' tá fadado ao fracasso mesmo", disse um internauta. "Como tudo nessa edição, a trolagem do dummy também flopou", concordou mais uma usuária no Twitter.

De modo geral, os fãs do reality ficaram bem decepcionados. "Esse elenco é tão péssimo que até uma trolagem do Boninho com o Dummy eles conseguem deixar sem graça", disse mais um. E você gostou da pegadinha, ou esperava mais da reação dos brothers e sisters do "BBB22"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema