Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" pode ter decepcionado em alguns quesitos, mas é campeão no número de plantas por edição. Alguns participantes que prometiam animar a casa - como Brunna Golçalves, Laís e Vyni - deixaram a desejar. Por isso, o Purebreak quer definir, de uma vez por todas, a maior planta do "BBB22". Vote agora!

Na dinâmica do "Big Brother Brasil" é melhor ser chamado de falso e mal caráter do que de planta. Alguém que não participa do jogo, não movimenta a casa e nem tem fortes relações no reality costuma ser mal visto pelo público. Mas parece que os participantes do "BBB22" esqueceram disso. Diferente das outras edições, não tivemos muitas brigas ou intrigas de tirar o fôlego.

Uma coisa é fato: de tantas plantas nesse jardim do "BBB22", está difícil escolher o integrante mais chato. Até mesmo alguns personagens que prometiam causar e protagonizar a temporada quando foram anunciados, deixaram muito a desejar.

Nos ajude a decidir e vote na pessoa mais insignificante - ou seja, a maior planta - do "BBB22"!

Gustavo e Larissa brigam: "Vai lá, plantinha"

E o amor e a união entre os integrantes da Casa de Vidro do "BBB22"? Acabou de vez. Nesta quarta-feira (16), Larissa e Gustavo trocaram farpas depois do brother ter ouvido a antiga companheira de quarto falando mal dele. Enquanto a nordestina garantia que Gustavo não era o foco de sua fala, o rapaz não pareceu muito convencido não.

"Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar. Eu não quis", afirmou. Depois de mais bate e boca, ele ainda provocou a sister, encerrando a discussão: "Vai lá, plantinha". Eita!

Enquanto Larissa parece em um universo próprio dentro do reality, cheia de teorias e fanfics, o advogado está mais certeiro - fazendo amizade com integrantes bem fortes aqui fora. Quem diria que iríamos ter simpatia pelo hétero top oficial do "BBB22"?

Expulsão de Maria movimenta "BBB22"

De longe, o maior evento desta temporada foi a expulsão de Maria na última terça-feira (15), após a produção do "BBB22" confirmar que rolou agressão contra Natália durante o Jogo da Discórdia. Por isso, o caso ainda está bem presente na cabeça dos brothers e das sisters, que seguem formando teorias e tentando entender o impacto da saída da cantora no Paredão, que acarretou na eliminação de Bárbara.

Inclusive, a galera do quarto Lollipop está achando que a expulsão fez com que o público ganhasse empatia por Natália, permitindo que ela ficasse no jogo. "Ela tá [forte]. Ela voltou de três paredões e agora com essa situação da Maria, o público abraçou", disse Larissa. Alguém avisa que a Bad Nat é finalista, por favor?

Qual será a próxima planta a sair do "BBB22"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema