João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
26 Fotos
Veja as fotos!
Bem colorida e anos 90, veja imagens da casa do "BBB22"
O "Big Brother Brasil 2022" estreia no dia 17 de janeiro e es fãs do reality show não estão conseguindo segurar a ansiedade para assistir logo à nova edição do programa. Ciente disso, o Big Boss, Boninho, decidiu compartilhar algumas imagens da casa mais vigiada do Brasil, para mostrar a decoração do novo ano. Bem colorido e com um visual inspirado nos anos 90, veja as fotos do cenário do "BBB22".

Já virou tradição todo ano a equipe do "BBB" promover uma repaginada na decoração da casa mais vigiada do país. Isso inclui mudanças nos móveis, roupas de cama e até mesmo obras para transformar totalmente o ambiente, deixando-o irreconhecível. Por isso, es fãs do reality show aguardam ansiosamente para ver como ficou o local. Nesta quinta-feira (13), o diretor do programa, Boninho, realizou o desejo des admiradores do "BBB" e compartilhou as imagens da casa por meio das redes sociais e site da Globo.

No vídeo, divulgado no Instagram da TV Globo, o Big Boss do "BBB" está na área externa da casa, em frente à piscina, e, enquanto fala, já podemos enxergar as cores bem chamativas que decoram o ambiente. Depois dos 17s do registro visual, damos uma rápida olhada de literalmente um segundo em outras partes do lado de fora da casa.

Casa do "BBB22" é inspirada em programas dos anos 90

Tons de azul, rosa, laranja e vermelho são os que mais chamam atenção na arquitetura da área externa do ambiente em que os brothers e sisters ficarão confinados a partir do dia 17 de janeiro. As cores estão bem ressaltadas e contam com um toque infantil que faz lembrar programas marcantes dos anos 1990, como "Castelo Ra-Tim-Bum", "Programa da Eliana", "Xou da Xuxa" etc.

Xuxa Tchau GIF - Xuxa Tchau Nave GIFs

Infelizmente, na pequena prévia liberada pelo Boninho não dá para ver o interior da casa. Então, o que nos resta é controlar nossa ansiedade até serem divulgadas mais imagens ou vermos com os participantes do "BBB22" como ficou o local.

Boninho compartilha fotos de mãos dos participantes do "BBB22"

No mesmo vídeo, Boninho revela as últimas pistas sobre os participantes que integrarão o grupo Camarote - composto por celebridades - nesta edição do "Big Brother Brasil". "A última chance que você tem para descobrir quem vai entrar na casa antes da gente revelar os participantes amanhã é aprendendo a ler a mão deles agora. E dá uma olhada aqui atrás, já estamos dentro dela!", ressalta o diretor do reality global.

Em seguida, são mostradas as palmas das mãos de oito competidores do "BBB22". Para muitos, é uma missão impossível tentar acertar quem são os famosos a partir disso, mas alguns internautas compararam fotos e já chutaram alguns nomes que podem estar no programa, como o atleta olímpico Paulo André e a influenciadora Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla.

Participantes do "BBB22" serão revelados nesta sexta-feira (14)

Depois de tanta especulação, finalmente saberemos os nomes dos participantes que irão integrar o elenco do "BBB22". A lista completa das pessoas que disputarão o prêmio de R$1,5 milhão será divulgada nesta sexta-feira (14). Um suposto cronograma da divulgação dos brothers e sisters foi divulgado nesta quinta-feira (12), dizendo que o anúncio começará a partir das 14h40min e será encerrado às 22h. Animades?

Fotos oficiais da casa do "BBB22" são reveladas

Faltando dois dias para a estreia do "Big Brother Brasil 2022", as imagens do resto da casa onde os participantes irão ficar confinados foram divulgadas. Tadeu Schmidt, o novo apresentar do "BBB", compartilhou no último sábado (15) um tour pelo local, mostrando a área externa, academia, quartos, sala, cozinha, banheiro e o camarim.

A arquitetura da casa desse ano faz várias referências às décadas de 1970, 1980 e 1990. Daí a grande quantidade de cores e estampas preenchendo os ambientes.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema