Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" tem novo Paredão com Gustavo, Natália e Paulo André. A berlinda foi formada no último domingo (10), logo após a eliminação de Lina. A saída da sister deixou muitos da casa tristes, mas eles não tiveram tempo de se recuperar - afinal, já é modo turbo no "Big Brother Brasil". Vote em quem deve sair e veja como foi formado o Paredão!

Respirando por aparelhos, a 22ª edição do "Big Brother Brasil" continua sua caminhada. No último domingo (10), tivemos a eliminação de Lina - que deixou o reality com 77,6% dos votos - seguida de Prova do Líder e formação de novo Paredão. O "BBB22" já está em clima de final, atingindo o modo turbo, com eliminações duplas por semana.

Agora, Gustavo, Natália e Paulo André se enfrentam para alcançar o Top 7 do jogo. Veja como a web reagiu à eliminação de Linn da Quebrada, entenda como foi formado o novo Paredão e, claro, vote em qual dos três participantes deve deixar o "BBB22".

Saída de Lina do "BBB22" revolta web

A força de Arthur Aguiar é inegável. Muito provavelmente foi o que motivou a saída de Lina para Eliezer, levando em conta que o brother teve menos votos para ir ao Quarto Secreto - afirmando a falta de conexão do namorado de Natália com o público. Até famosos, como Anitta, se manifestaram sobre a eliminação da artista, que chamou atenção para as pautas das travestis e trans por todo o Brasil.

Como a equipe de Aguiar - assim como o próprio jogar, dentro do "BBB22" - era "Fora Lina", acabou que Linn teve maior número de votos para sair, infelizmente. As comadres não tinham uma estratégia de jogo muito clara, porém, não há dúvidas da importância da artista. Principalmente se lembrarmos que Eli já deu vários vacilos ao longo do jogo e não faria tanta falta.

Como Paredão entre Gustavo, Natália e Paulo André foi formado

Indo direto do Paredão ao líder, Eliezer quebrou a sua maré de azar e conseguiu ser coroado na reta final do "BBB22". Com isso, ele indicou Paulo André ao Paredão. Com votos de Arthur, Pedro Scooby, Douglas, Gustavo e P.A, Natália foi a escolhida pela casa.

Em nova dinâmica, a pessoa que revelou o seu voto no dedo-duro - Paulo André foi sorteado e escolheu saber o voto de Natália - teria direito de mandar outro participante ao paredão. Com isso, Naty chamou Gustavo para enfrentá-la na berlinda.

Mais tarde, o atleta, que também está no Paredão, comentou a estratégia da sister: "Ela deu um tiro no pé, agora, né? A esperança dela é que o público venha em cima de mim", afirmou.

Natália confessa crush em Lucas do "BBB22"

O Barão da Piscadinha (ou seria da Roubadinha?) continua causando no reality mesmo depois de ser eliminado. Na madrugada desta segunda-feira (11), Natália confessou que realmente tinha um crush no rapaz no começo do reality. Na época, ela insistia que eram só amigos e não sentia nada além, porém, a crise de choro da menina quando Lucas ficou pela primeira vez com Eslovênia deixou todos na dúvida.

Agora, mais segura de si, Natália não teve problemas em reconhecer que pensou mesmo em investir no boy, mas tinha medo de estragar a amizade: "Estava envolvida, gostei dele", comentou a sister. Será que esse casal teria dado certo?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema