Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Clima tenso entre os brothers do "BBB22". Gustavo, Pedro Scooby e Vyni estão no Paredão, decidido no último domingo (13), e parece que muitos foram pegos de surpresa com a decisão do líder Lucas. A casa entrou em uma briga generalizada, com direito a muitas tretas. Veja tudo o que rolou e vote em quem deve ser eliminado!

Com uma dinâmica inédita - em que o vetado da Prova do Líder poderia indicar alguém, que teria contragolpe -, formamos mais um Paredão no "Big Brother Brasil" no último domingo (13). Dessa vez, Pedro Scooby e Vyni estreiam na berlinda ao lado de Gustavo. Enquanto o surfista foi indicado pelo líder Lucas, que levou a melhor na Prova de Resistência (e sorte), Gustavo foi nomeado por Eliezer e Vyni foi contragolpeado pelo próprio ex-Casa de Vidro.

Quem também poderia estar no novo Paredão do "BBB22" é Douglas, que recebeu cinco votos da casa. Mas o ator se salvou no Bate e Volta e ainda conseguiu um carro novinho por ter ganhado a prova. Vote em quem deve sair entre Gustavo, Scooby e Vyni e veja todas as tretas que rolaram após a formação do Paredão!

Pedro Scooby ataca Lucas: "Se faz de pobre coitado"

Pedro não gostou nada de ser indicado pelo líder e foi realmente pego de surpresa. Na justificativa, Lucas afirmou que o surfista não se jogava de cabeça no jogo e tratava o "BBB" com indiferença, já que colocou P.A como protagonista em um Jogo da Discórdia e sugeriu se vetar na Prova do Líder da última quinta-feira (10).

Só que quando Scooby fica com raiva, aí ele fica com raiva mesmo. Pedro relembrou que Lucas continuou na Prova de Resistência só pelo prêmio de R$20 mil nas Lojas Americanas e que o estudante de medicina gosta de se fazer de "coitado": "Você fala 'não, porque os 20 mil para mim'... Você faz faculdade particular, mano", afirmou Scooby. "E você não sabe o esforço que é", rebateu Lucas.

Pedro Scooby ainda foi o terror de Boninho, pedindo que, se os participantes acham injusto colocar pessoas que "não sonharam em entrar no 'BBB'", deveriam reclamar com o diretor do reality. "Você fala com o diretor, a partir do próximo programa: 'acho que o que você fez foi errado, colocou 10 camarotes. Não, vamos colocar 20 pessoas que se inscreveram'".

Mais tarde, Paulo André voltou a bater nessa tecla, afirmando que, a partir do momento que Lucas só valoriza o prêmio em dinheiro, também não está priorizando o reality. "20 mil você ganha com uma publi", disse o atleta. "Eu não sou desse mundo do Camarote", apontou o loiro. Será que vai ser o fim de qualquer amizade entre Camarotes e Pipocas? Lina parece ser a única que ainda mantém fortes relações com os anônimos do reality.

Lucas se sentiu alfinetado por Arthur em discurso

Arthur e Paulo André, amigos de Scooby, rapidamente tiveram os seus nomes envolvidos na treta também. Durante o discurso do anjo do ator, que imunizou o atleta, Aguiar comentou a força do aliado durante a Prova de Resistência. O crush de Jade Picon havia falado para os meninos que resistiu durante tanto tempo pensando em seu filho que, quando nasceu, precisou ficar 21 dias internado.

Lucas acreditou que isso poderia ser uma indireta, já que - como já havia sido dito -, o estudante de medicina estava focado no prêmio em dinheiro das Lojas Americanas. "Você pegou um discurso bonito e usou para uma parada baixa", afirmou Scooby, revoltando a namorada do Barão da Piscadinha, Eslovênia.

Lucas parece romper de vez com os meninos

A verdade é que a relação de Lucas e Arthur já estava estremecida. O ator comentou com Lucas que, se o nome do brother surgisse entre o seu grupo, ele protegeria o loiro. O estudante de medicina entendeu que ele já era uma opção de voto para Scooby, P.A e Douglas - o que foi uma grande decepção.

Arthur afirma que não disse que Lucas estava sendo cogitado, porém, foi isso que o rapaz entendeu. A confusão foi generalizada quando Paulo André pediu para o líder citar nomes, revelando quem disse tal coisa sobre a estratégia dos meninos. Confira!

Por outro lado, o ex-"Rebelde" não gostou nada de saber que o líder da semana estava falando para outros grupos que queria ir ao Paredão com Tiago, aliado de Arthur que desistiu do "BBB". Isso incomodou o esposo de Maíra Cardi porque eles dois haviam prometido que iriam poupar os aliados na hora de formar estratégia.

Ou seja, Lucas não votaria em Tiago e Arthur não votaria em Eslovênia. Mas, em um Jogo da Discórdia, Eliezer revelou que o loiro dizia que queria muito ir ao Paredão com o neto de Sílvio Santos o que, é claro, faria com que as pessoas votassem em Tiago. Até mesmo Lina conversou com o líder, afirmando que houve uma quebra na confiança entre os dois e que Lucas tinha vacilado.

Clima entre Arthur e Natália estremece

A raiva dos meninos chegou na casa inteira. Natália, que é bem amiga de Lucas, comprou a briga do "Barão da Roubadinha", e partiu em defesa do amigo. Arthur, sempre que pode, cortou logo a jovem, dizendo que ela não sabia de nada do que realmente havia rolado e, por isso, não poderia opinar.

Parece que o caos foi instaurado de vez. Quem você acha que está certo nessa confusão?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema