Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Temos liderança nova no "BBB22"! Depois de 24 horas de prova de resistência, iniciada na última quinta-feira (10), Lucas é o novo líder do reality. A dinâmica do "Big Brother Brasil" foi revertida em prova de sorte, após os participantes atingirem o limite de tempo estipulado pelo programa. Confira o que rolou!

Lucas é o novo líder do "Big Brother Brasil"! Na última quinta-feira (10), depois dos brothers e sisters terem sido "trollados" com a ideia de que Jade Picon voltaria ao game, rolou a 8ª prova do líder do reality. Na dinâmica - que entra na lista de resistências do "BBB22" -, os participantes ficavam pendurados em uma espécie de carrossel, que não parava de girar.

A resistência foi tanta - entrando no Top 7 das maiores provas do reality - que virou sorte. Como foi estipulado por Tadeu Schmidt, ainda no último ao vivo, caso os participantes ultrapassassem o limite estipulado de 24 horas, a prova seria interrompida. O sorteio realizado ficou entre Lucas, Natália e Paulo André.

Arthur Aguiar e Lina foram os últimos a saírem da prova antes da dinâmica de sorte, desistindo depois de mais de 21 horas e meia e 23 horas e meia, respectivamente. Confira tudo o que rolou!

Pedro Scooby leva bronca e é o 1º a desistir

Todo mundo sabe que Pedro Scooby, diferente de outros participantes, não curte muito jogar no "BBB22". Apesar de ser um ótimo competidor nas provas, o brother não se envolve tanto em outras dinâmicas do reality. Isso pegou bem mal para o surfista quando, ao ter que escolher alguém para vetar da prova do líder, sugeriu tirar ele mesmo da dinâmica. "A gente quer ver você competir, Scooby", disse Tadeu.

Pedro Scooby argumentou que estava cansado da festa da última quarta-feira (9) e parece que estava mesmo, já que foi o primeiro a desistir da prova, após 5 horas e 40 minutos de resistência.

Natália e Paulo André brigam durante prova

Com o cansaço e calor (e os participantes cantando sem parar), é claro que alguma briga ia rolar, né? Em uma hora, Paulo André disse para Lina que, se ganhasse o líder, colocaria Jessi no VIP. A professora desistiu após 10 horas e meia de prova e, desde o começo do reality, está na Xepa.

Natália achou que poderia ser uma forma de Paulo André manipular Lina a desistir da prova, mostrando que protegeria sua aliada. Depois disso, a sister, que chamou atenção após boatos de gravidez, e o atleta se desentendem.

Paulo André joga charme em prova

E falando em P.A... Desde que o atleta olímpico foi anunciado, muita gente ficou interessada no rapaz. Não há dúvidas de que Paulo André é um jogador muito talentoso, interessante e bonito. Não à toa, a beleza dele ficou em evidência ao longo da prova de resistência. Em vários momentos, ele olhava atentamente para a câmera, o que rendeu vários comentários - levando seu nome aos mais comentados do Twitter.

Vê se dá para resistir!

DG foi eliminado após dormir na prova

Depois de mais de 17 horas de prova, Douglas acabou dormindo em pé e foi eliminado pela produção. Os colegas, Arthur e P.A, comentaram que tinham reparado que o brother havia pegado no sono, mas preferiram não fala nada, para não prejudicá-lo. Mas nada escapa dos olhos do Big Boss, infelizmente.

Curtiu o resultado da Prova do Líder? Vale lembrar que, na dinâmica da semana, a pessoa vetada pelo líder Scooby, que no caso foi Eliezer, poderá indicar alguém ao paredão desta domingo (13), com exceção do último líder. Ainda, o indicado por Eli terá contragolpe. Tenso!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema