Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Mais um paredão no "BBB22" foi formado no último domingo (6). Com Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane, o público deve decidir o próximo eliminado. De acordo com a enquete Uol, quem sai é a influencer Jade, que acumula uma rejeição de mais de 80% na parcial do site. Mas, para você, quem deve deixar o "BBB22"? Vote agora!

No último domingo (6) tivemos mais um paredão formado no "Big Brother Brasil". O trio na berlinda tem Jade Picon e Arthur Aguiar - que foram indicados após a influencer atender ao Big Fone no último sábado (5) - e Jessilane, que foi nomeada pelo líder da semana, Pedro Scooby. Para os participantes do reality, o paredão deve estar entre os "inimigos" Arthur e Jade, porém, parece que a jovem de 20 anos está liderando as intenções de voto.

Vote em quem deve sair e confira as maiores polêmicas, após a formação do sétimo paredão do "BBB22"!

Administradores de Jade Picon, do "BBB22", têm atitude polêmica

Depois de enviar Arthur Aguiar para três dos quatro paredões que o rapaz foi, não tinhámos dúvida de para quem iria a torcida de Jade Picon, né? A moça mandou até mesmo um "Fora Arthur!" durante o seu discurso explicando por que merece permanecer na casa. Porém, parece que os administradores das redes sociais da influencer não concordam.

Considerado um dos maiores jogadores do "BBB22", Arthur não tem chances de sair - deixando Jade bem ameaçada, como mostra as parciais da enquete Uol, em que a sister acumula mais de 80% das intenções de voto. Por isso, os administradores de Picon estão puxando "Fora Jessi" nas redes - o que também gerou polêmica.

Apesar de ser a atitude mais estratégica, existem novas regras no "BBB22". Uma delas é que os perfis oficiais só podem puxar "Fora" para alguma pessoa se o participante indicar essa vontade dentro da casa - e, é claro, a vontade do brother ou da sister deve ser respeitada, o que não rolou nesse caso.

"BBB22": clima tenso entre Laís e Gustavo

A polêmica começou cedo na casa mais vigiada do Brasil. Logo depois que Tadeu anunciou Gustavo como o mais votado da semana, com 6 votos, o rapaz pareceu bem chateado. Sabendo que seria o alvo do Lollipop, ele tentou juntar votos em Eli, mas não teve o apoio de Laís e Natália, que parece estar bem envolvida com o melhor amigo de Vyni.

Um pouco antes de realizar a prova do Bate e Volta, Laís foi dar um abraço de boa sorte no "namorado" e acabou levando um fora. É claro que o momento não passou despercebido e rendeu várias piadas no Twitter!

"BBB22" tem briga generalizada depois de paredão

Uma das maiores polêmicas da noite foi o voto de Natália em Gustavo, para salvar Eli. Acontece que a sister já havia prometido ao advogado que não votaria nele e o rapaz ficou bem chateado com a quebra do combinado. Gustavo chegou a dizer que Eli se aproximou de Naty no último dia apenas para não receber voto da jovem, que é alvo de boatos de gravidez dentro do reality.

Na discussão, o rapaz se estressa com Eli e chega a mandar indireta para Laís, dizendo que "a pessoa que dorme com ele, não o protegeu". Foi realmente uma grande briga generalizada!

Como se não bastasse a confusão, Lina, Paulo André e Scooby começaram a discutir feio também, já que Naty acusou os meninos de terem uma rede de proteção e sempre irem contra as mesmas pessoas. Eles se defenderam, dizendo que não conseguem nem combinar votos e que, se as Comadres tivessem mais atentas, perceberiam que a maior ameaça é o Lollipop.

"Você está narrando uma história que eu não estou vivendo", gritou Scooby a Natália, antes de Lina entrar também na briga.

Depois, no quarto do Líder, P.A e Scooby comentaram que Natália se arrependeu de votar em Gustavo e tentou provocar a briga para desviar o foco do seu erro. "E ela conseguiu, mano", lamentou o atleta olímpico.

Como diria o surfista: brother tenso entre os climas. Essa semana do "BBB22" promete ser mais agitada, hein?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema