Juliette não quer comentar o "BBB22". Saiba por quê!
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 13:18
Por Rahabe Barros | Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Campeã do "BBB21", Juliette não quer saber de cobranças para comentar sobre a atuação edição do reality show global. Em entrevista ao poddelas, a ex-sister admitiu ficar bem irritada quando sente a pressão para falar. "ou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável", disse
Juliette não quer comentar o "BBB22". Saiba por quê!
Juliette não quer comentar o "BBB22"
Juliette explicou por que não quer comentar o "BBB22" em entrevista ao Poddelas
Poddelas é comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta no Youtube
Juliette diz ter responsabilidade e sabe que pode influenciar o público caso comente o "BBB22"
Juliette não quer cobranças para comentar o "BBB22": "Eu fico bem irritada "
Juliette não quer comparações com Eslovênia, integrante do time Pipoca do "BBB22"
Veja + após o anúncio

Juliette revelou em entrevista ao Poddelas o motivo para não comentar sobre o "BBB22". Campeã da edição anterior, a dona do hit "Un Ratito" explicou que não quer ser injusta com outros participantes e que tem responsabilidade com o que fala. Além disso, a ex-BBB rejeita cobranças para falar sobre o assunto, além de não achar bacana essas comparações que fazem entre ela e Eslovênia.

"Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar, jogar ao vento e não terão consequências. Tem muitas consequências. As pessoas ficam mal. Eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta", declarou em bate-papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta.

"Eu fico bem irritada quando as pessoas falam 'ai só porque ganhou e ficou famosa tá dizendo que não comenta BBB'. Eu sou louca por BBB. Eu amo o BBB. Sou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável", completou.

Juliette não quer comparações com Eslovênia

Desde que Elosvênia entrou no "BBB", a sister ganhou algumas comparações com Juliette, principalmente por ser uma figura representativa para o Nordeste brasileiro. No entanto, a amiga de Anitta acredita que isso pode ser injusto com a integrante do time Pipoca.

"Primeiro que é injusto comparar uma pessoa com outra. Segundo, eu nem conheço. A gente nem conhecia nada. Fiquei na minha. Continuo na minha", afirmou. Outro ponto comentado pela cantora é que ela ainda está se acostumando com essa vida de famosa.

"Às vezes, eu empurro, falo, vamos fazer isso aqui e vai andando, vai dando certo", diz. "Não acostuma. Estou aprendendo tudo fazendo. A gente pensa: deve ser muito bom ganhar recebidos, ser famosa, ir para todos os eventos. E a gente não pensa o que está por trás", disse Juliette.

O que Juliette fez com o prêmio do "BBB21"?

Sem dúvidas, uma das maiores curiosidades do público é saber o que os campeões fizeram com os prêmios do "BBB". De acordo com Juliette, ela seguiu com o propósito de ajudar sua família. "Ainda tem um pouquinho. Estou terminando de organizar meus sobrinhos e meus irmãos. Educação, saúde e moradia, o básico. É questão de honra", contou. A ex-BBB ainda entregou que não achava que sairia vencedora de sua edição e, sim, outro finalista. "Eu achava que seria Camilla. Pela história de vida e no programa", completou.

Palavras-chave
Famosos Brasileiros Reality Show Programa de TV
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024