Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Campeã do "BBB21", Juliette não quer saber de cobranças para comentar sobre a atuação edição do reality show global. Em entrevista ao poddelas, a ex-sister admitiu ficar bem irritada quando sente a pressão para falar. "ou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável", disse

Juliette revelou em entrevista ao Poddelas o motivo para não comentar sobre o "BBB22". Campeã da edição anterior, a dona do hit "Un Ratito" explicou que não quer ser injusta com outros participantes e que tem responsabilidade com o que fala. Além disso, a ex-BBB rejeita cobranças para falar sobre o assunto, além de não achar bacana essas comparações que fazem entre ela e Eslovênia.

"Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar, jogar ao vento e não terão consequências. Tem muitas consequências. As pessoas ficam mal. Eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta", declarou em bate-papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta.

"Eu fico bem irritada quando as pessoas falam 'ai só porque ganhou e ficou famosa tá dizendo que não comenta BBB'. Eu sou louca por BBB. Eu amo o BBB. Sou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável", completou.

Juliette não quer comparações com Eslovênia

Desde que Elosvênia entrou no "BBB", a sister ganhou algumas comparações com Juliette, principalmente por ser uma figura representativa para o Nordeste brasileiro. No entanto, a amiga de Anitta acredita que isso pode ser injusto com a integrante do time Pipoca.

"Primeiro que é injusto comparar uma pessoa com outra. Segundo, eu nem conheço. A gente nem conhecia nada. Fiquei na minha. Continuo na minha", afirmou. Outro ponto comentado pela cantora é que ela ainda está se acostumando com essa vida de famosa.

"Às vezes, eu empurro, falo, vamos fazer isso aqui e vai andando, vai dando certo", diz. "Não acostuma. Estou aprendendo tudo fazendo. A gente pensa: deve ser muito bom ganhar recebidos, ser famosa, ir para todos os eventos. E a gente não pensa o que está por trás", disse Juliette.

O que Juliette fez com o prêmio do "BBB21"?

Sem dúvidas, uma das maiores curiosidades do público é saber o que os campeões fizeram com os prêmios do "BBB". De acordo com Juliette, ela seguiu com o propósito de ajudar sua família. "Ainda tem um pouquinho. Estou terminando de organizar meus sobrinhos e meus irmãos. Educação, saúde e moradia, o básico. É questão de honra", contou. A ex-BBB ainda entregou que não achava que sairia vencedora de sua edição e, sim, outro finalista. "Eu achava que seria Camilla. Pela história de vida e no programa", completou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema