Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Paredão histórico no "Big Brother Brasil"! Laís foi eliminada com 91,25% dos votos, batendo recorde de rejeição no "BBB22". A antagonista de Arthur Aguiar ficou surpresa com a porcentagem e, já no "Bate Papo", recebeu conselhos sobre Maíra Cardi, esposa do ex-"Rebelde", que fez campanha para a saída da médica.

E não deu outra para Laís Caldas. Na última terça-feira (22), a médica foi eliminada no Paredão contra Eliezer e Douglas Silva, batendo recorde de rejeição no "Big Brother Brasil 22", com 91,25% dos votos. Uma das maiores inimigas de Arthur Aguiar no jogo, Laís se envolveu em polêmica com o ator, que foi até mesmo acusado de gaslighting por parte do público.

Já nas primeiras conversas de Laís fora do "BBB22", muita coisa rolou. A ex-sister se chocou com a rejeição - se tornando a 7ª pessoa mais votada em paredão triplo na história do reality - e recebeu conselhos valiosos de Bárbara, sua amiga dentro do jogo: "Cuidado com Maíra", disparou a loira.

Laís se choca com rejeição no "BBB22"

Com folga, Laís foi a participante eliminada com maior rejeição no "BBB22", sendo seguida por Larissa e Bárbara. Assim que descobriu a porcentagem, em papo com Rafa Kalimann, a médica logo associou o descontentamento do público com a sua briga contra Arthur Aguiar, assumindo que o ator é um dos preferidos do reality.

Porém, já em entrevista com Ana Maria Braga, Laís revelou que a informação a pegou de surpresa e, até agora, busca entender o número alto. "Confesso que foi um choque, porque, pelo o discurso do Tadeu, achei que estava entre eu e Eli", explicou a médica, que segue com medo de cancelamento. Mas ex-sister garante que vai tentar reverter essa opinião negativa que tantos formaram sobre ela.

Bárbara aconselha Laís sobre Maira e Naiara

Não é surpresa para ninguém que Naiara Azevedo saiu, no mínimo, chateada com todos os participantes do "BBB22". Mas a maioria dos jogadores ainda tinham carinho pela sertaneja. Assim, Bárbara já tratou de mandar a real para a amiga, avisando que Naiara odeia todos eles. Laís pareceu bem confusa com a revelação, já que jurava que teriam uma relação boa após o reality.

Bárbara também relembrou fala de Laís sobre querer conhecer a família de Arthur Aguiar, para provar que a briga dos dois ficou reservada ao "BBB22": "Cuidado, ela também odeia a gente", disparou a loira. Maira fez campanha ativa para que a médica fosse eliminada e chegou a postar stories irônicos após anúncio de Tadeu, dizendo apenas "Tchau".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema