9 Fotos
Veja as fotos!
Não é dessa vez que Tatá Werneck vai participar do "BBB" como nova integrante do Camarote. Mas a apresentadora disse nesta quarta-feira (19) que amaria passar um dia na casa mais vigiada do Brasil. Tatá já visitou os brothers e sisters de 2014 e afirma que em 2022, entraria só para confundir os participantes. Confira!

O Camarote do "Big Brother Brasil 2022" nem está completo ainda e já temos nova famosa querendo participar da casa mais vigiada do país. Tatá Werneck foi ao Twitter nesta quarta-feira (19) revelar que quer entrar no reality show mais uma vez.

A apresentadora do "Lady Night" já visitou a locação do programa em 2014, quando permaneceu quase um dia inteiro com os brothers e as sisters, interpretando a personagem Valdirene do Espírito Santo da novela "Amor à Vida".

Para 2022, os planos são outros. Tatá quer entrar no jogo sem nenhuma atuação. Confira!

Tatá Werneck quer entrar no "BBB22"

Pegando todos de surpresa, Tatá revelou que toparia um convite para entrar novamente nos estúdios do Projac e bagunçar a vida dos participantes do maior reality do país. "Queria passar mais 24 horas no 'BBB', agora como eu mesma... Queria entrar e falar uma frase nada a ver pra cada um ali, super séria, pra eles acharem que é dica do jogo", escreveu Werneck no Twitter.

E ela já tem um alvo: Bárbara Heck. Tatá continuou na piada e disse ainda o que faria para confundir a loira, que ganhou imunidade para o primeiro paredão assim como sua dupla, Laís, nesta quarta (19)

Os tweets, é claro, foram suficientes para os fãs se manifestarem e pedirem para Boninho convidar a apresentadora para essa nova missão.

Tatá já esteve no "BBB" antes

Quando entrou como Valdirene, na 14ª edição do programa, Tatá ficou quase 24 horas na personagem, interagindo com os participantes - que incluíam Angela, Clara e Vanessa. Na época, a apresentadora deu entrevista ao Globo falando um pouco sobre o seu dia de sister.

"Uma experiência tão intensa, que daqui a dez anos talvez eu consiga entender. Eu fui filmada por todos os lados, vivi tudo o que as pessoas reais vivem lá dentro, mas na pele da personagem. Eu recebi estímulos aos quais nem eu, Tatá, saberia como reagir", afirmou.

Já queremos Tatá Werneck no "BBB22" seja como personagem ou como ela mesma! Boninho, faz isso acontecer, por favor!

"Pode sair, Arthur Aguiar" afirma Tatá Werneck

Arthur Aguiar foi anunciado como um dos Camarotes no "BBB22", entretanto, o ator testou positivo para Covid-19 - assim como Linn da Quebrada e Jade Picon - e teve que adiar sua entrada no reality, prevista para esta quinta-feira (20).

Porém, antes de tudo isso, no dia do anúncio, Tatá Werneck já deixou claro que sua torcida não está com o Diego de "Rebelde". A humorista e apresentadora escreveu no Twitter, logo após o nome de Aguiar ser chamado: "Pode entrar, Arthur Aguiar. Pode sair, Arthur Aguiar".

Depois da treta de Tatá com Fiuk, será que Arthur vai entrar na lista de ex-BBBs que não gostam muito de Werneck?

Big Brother Brasil
Valorizou! "BBB23" deve aumentar o prêmio dos finalistas. Saiba o novo valor!
Após "BBB Dia 101", Arthur Aguiar debocha de participantes: "Vivendo em outro universo"
Jadré, tretas e mais: 10 coisas que queremos ver no "BBB Dia 101"
"Dia 101": veja os looks dos participantes do "BBB22"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema