Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Brunna Gonçalves perdeu Paredão contra Gustavo e Paulo André no "BBB22". Assim como a bailarina, outros participantes também foram eliminados usando rosa na berlinda e, com isso, o público passou a especular que exista uma espécie de "maldição" sobre os brothers que usam a cor em dia de eliminação. Veja outros ex-BBBs!

Brunna Gonçalves deixou o "BBB22" com 76,18% dos votos ao enfrentar Gustavo e Paulo André em um Paredão triplo nesta última terça-feira (22). Para o dia da eliminação, a bailarina chamou atenção dos internautas, que rapidamente apontaram a semelhança dela com a saída de Bárbara Heck: ambas estavam usando look rosa. A partir daí, começaram a especular que a cor pode ser uma espécie de "maldição" entre os participantes emparedados.

Nas edições anteriores, Bianca Andrade, do "BBB20", Carla Diaz e Gilberto Nogueira, do "BBB21", e outros jogadores foram eliminados e todos usando pink.

Homen Que E Homen Nao Tem Medo GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Bárbara foi eliminada com 86,02% do "BBB22". A sister tem o rosa como uma de suas cores favoritas e investiu na nuance não só para as fotos de divulgação do reality, mas também bem no dia de sua saída. No dia seguinte, em bate-papo com Ana Maria Braga, ela também apostou no pink.

No "BBB21", Gil do Vigor tinha como ritual usar em todos os Paredões uma camisa social rosa e calça vinho, o mesmo look que entrou no jogo. Ao todo, ele usou o estilo por seis vezes, até que deixou o game com 50,87% dos votos ao enfrentar Camilla de Lucas e Juliette. A campeã da temporada não quer comentar sobre o "BBB22".

No mesmo programa, Carla Diaz usou o rosa em suas duas eliminações: o Paredão falso e o verdadeiro. Enquanto no primeiro ela misturou o pink com um look multicolorido, ao investir em uma malha quase neon ela foi eliminada com 44,96%.

Big Brother Brasil 21: o melhor e o pior que um reality tem a oferecer –  Persona | Jornalismo Cultural

Flay, Boca Rosa e Marcela Mc Gowan usaram rosa no "BBB20"

Em um paredão com Flay e Babu, Marcela foi eliminada com 49,76% e usava um vestido rosa. Já na saída da cantora, ela usava uma camiseta em tom bem clarinho. Vale ressaltar que Flayslane é apaixonada pela cor e tinha diversos itens, mas o mais marcante era o inseparável top e mechas postiças no cabelo. Quando deixou o confinamento com 53,09%, Bianca Andrade vestia uma blusa pink.

Bbb20 Flay GIF - Bbb20 Flay Como - Discover & Share GIFs

Brunna Gonçalves avalia jogo de Arthur Aguiar

No "BBB22", Brunna Gonçalves foi considerada uma das plantas da edição. Em conversa com Rafa Kalimann, a bailarina analisou o jogo de Arthur Aguiar, envolvido em polêmica de infidelidade, no programa.

Em conversa com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, Brunna Gonçalves analisa o jogo de Arthur Aguiar dentro do programa. "O Arthur influencia todos. TO-DOS. Só é burro quem não enxerga. Ele é assim: se sente ameaçado o tempo todo, é a estratégia dele. Não julgo, não, é a estratégia que ele decidiu ter. Se você é Líder, ele vai pertinho de você e tenta livrar o dele, ou tenta juntar com um grupo pra livrar ele. O objetivo final é livrar ele", declarou.

Ainda pela conversa, ela admite que temeu o cancelamento: "Sim, super. Porque, assim, eu tinha muito medo do que as pessoas iam achar de mim, ou alguma atitude minha que pudesse por a perder tudo que eu já construí. Dá um medo, e isso muitas das vezes fez eu me retrair".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema