Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Sarah Aline foi uma das principais vozes desse último Jogo da Discórdia no "BBB23". A psicóloga desabafou a respeito da incoerência de Fred, de estar sempre priorizando seus amigos do que a si mesma e, além disso, emocionou o público ao falar da vivência da mulher negra. Veja!

Sarah Aline foi eleita pelo público como a "craque" no Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (06). Emparedada da semana após ser indicada pelo Líder, a sister apontou incoerência de Fred Desimpedidos, peitou o influenciador ao ponto de Tadeu precisar intervir e ainda emocionou ao falar da vivência da mulher negra no "BBB23". Veja 5 momentos que ela foi GRANDONA durante a dinâmica!

Reconheceu incoerência de Fred

Sarah Aline criticou a indicação do Líder e apontou incoerência no discurso de Fred, que foi reclamar sobre o voto dela em Larissa:

"Quando você fala ali que você está vendo maldade e desespero, sim, eu estou desesperada. Eu não quero sair daqui. É muito difícil você ouvir 'estou protegendo a sua aliada, espero que você fique bem nessa situação', sendo que eu estava indo para o Paredão. E outra coisa, não falem que vocês estão me protegendo sendo que não sou eu", diz para os brothers da sala.

Rejeitou falsas "boas intenções"

Sarah não errou quando disse que afetos ditam prioridades. Todo mundo sabe que, desde o início do "BBB23", o intuito de Fred era apenas salvar seus aliados e ninguém entendeu a vontade repentina do influenciador de por Marvvila na lista de seus protegidos, ao ponto de colocar a psicóloga no Paredão e esperando que ela entendesse.

É bondosa, mas é grandona!

Pelo público é quase unanimidade: Sarah é, de fato, uma pessoa empática e bondosa. Ao reunir todos na sala, a sister fez um desabafo cheio de dor, com voz tremula e falando de traumas profundos ao rebater os ataques de Fred contra ela. "Eu sou doce, mas também sou reativa por que também so uma pessoa grande. Mas não é porque eu sou doce que eu não sou frágil e o desespero não bate", desabafou.

Emocionou ao falar da vivência da mulher negra

Durante toda a confusão, Sarah disse que a voz e os sentimentos da mulher negra sempre são silenciados e menosprezados, fazendo Aline chorar. "Pessoas sentem e eu enquanto mulher preta sinto para c4r4lh*. Os meus sentimentos sempre serão o meu norte, mas eles também me apagam porque eu nasci para priorizar pessoas, infelizmente!", disparou. Logo depois, as duas se emocionaram e ficaram abraçadas no quarto.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema