Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Em meio a uma polêmica envolvendo Kylie Jenner e Hailey Bieber, Selena Gomez enviou um alerta sobre saúde mental e uma mensagem de empatia aos fãs. Veja o que ela disse!

Selena Gomez postou um novo tutorial de maquiagem usando seus próprios produtos no TikTok, marcando sua volta às redes sociais após anunciar afastamento. Embora o vídeo não tivesse nenhuma legenda, a cantora de "Love You to Love Me" pediu "gentileza" e que os fãs "considerem a saúde mental dos outros" em meio a especulações sobre uma briga entre ela e Hailey Bieber.

Em vídeo, Selena Gomez disse que seu "coração está pesado" e pediu que seus admiradores "sejam gentis" ao compartilhar um novo tutorial de maquiagem na plataforma. "Sou profundamente grata por cada um de vocês, humanos. Você me faz incrivelmente feliz", publicou. Em um segundo comentário, a artista disse: "Por favor, seja mais gentil e considere a saúde mental dos outros. Meu coração tem estado pesado e só quero o bem para todos. Todo meu amor".

Entenda como começou a treta entre Selena e Hailey na web

Os rumores de rivalidade começaram com um desentendimento online, quando Selena Gomez postou um Stories falando que suas sobrancelhas estavam mais finas do que esperava. Mais tarde, um usuário do TikTok sugeriu que Kylie Jenner havia postado no Instagram um print de chamada de vídeo com Hailey Bieber zombando da aparência de Gomez, mas a empresária negou a alfinetada.

Vale destacar que, ao longo dos anos, Selena Gomez e Hailey Bieber foram colocadas uma contra o outra pelos fãs, devido ao antigo relacionamento da estrela de "Only Murders in the Building" com Justin Bieber, que agora é marido de Hailey.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema