Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Cristian teve a nada brilhante ideia de seduzir Paula para obter informações do jogo rival no "BBB23". O brother conseguiu o apoio de Key Alves para por seu plano em ação, mas seus outros aliados, Fred Nicácio e Gabriel Santana, reprovaram a ideia, falando que ele poderia ficar com a nordestina, mas separando as coisas. A equipe de Paula Freitas se manifestou repudiando a atitude do loiro. Veja!

Gente, olha essa! Em conversa com alguns aliados no Quarto do Líder, Cristian comentou sobre a possibilidade de ficar com Paula Freitas como estratégia jogo. Enquanto Key Alves apoiou a atitude do amigo, Gabriel Santana e Fred Nicácio repreenderam o brother, aconselhando que ele ficasse apenas se rolasse clima, separando assim o jogo da vida sentimental.

Cézar Black introduziu o assunto, dizendo que Cristian queria pegar informações do outro grupo, que é formado por, além de Paula, Fred Desimpedidos, Bruna Griphao, Larissa, Ricardo Alface, Cara de Sapato, Amanda, Tina, MC Guimê, Aline ex-Rouge e Bruno Gaga. Na hora, Gabriel e Fred afirmaram que usar uma pessoa para se beneficiar no jogo não era legal e o boy desconversou, dizendo que ele e a Nordestina já estavam de papo.

Equipe de Paula lamenta "estratégia" de Fred

Nas redes sociais, a equipe da Paula postou um trecho em que Cristian conversa com Cézar, Key Alves e Gustavo e pergunta: "O que vocês acham de eu tentar articular para buscar coisas dela?". A jogadora de vôlei diz que acha bom, enquanto Cézar questiona se ele tentaria ficar com a sister para colher informações e Cris responde: "Não sei mano, tentar pensar em alguma coisa pra articular isso aí, entendeu? Ver se ela solta algumas coisas...". Apesar de não ter rolado nada, os dois se aproximaram e dormiram juntos.

Na internet, a web está dividindo a opinião. Uns criticam o fato de Key estar sempre contra uma mulher da casa, enquanto outros acharam a estratégia "ok", já que no ano passado a Dra. Laís Caldas fez o mesmo com Gustavo. Aliás, os dois continuam namorando e muito felizes um ano após o "BBB22".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema