João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O game começou oficialmente! O "Big Brother Brasil 2023" está pegando fogo. Em uma semana de reality já tivemos brigas, polêmicas, amizades e alianças sendo formadas e muitas dinâmicas em andamento. Para apimentar mais o programa, o famoso Big Fone deve tocar em breve e nós já descobrimos quando será a primeira vez que os participantes terão que competir para ver quem o atenderá.

O "Big Brother Brasil 2023" começou com muitas polêmicas e dinâmicas que estão movimentando os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Em breve, os brothers e sisters terão mais um desafio: atender ao chamado do famoso Big Fone. Ele deverá tocar nas próximas semanas e o jornalista André Romano, do Observatório da TV, revelou, na última segunda-feira (23), a data oficial para isso acontecer.

O colunista adiantou com exclusividade que o temido telefone que proporciona benefícios e ônus diversos para quem o atende - como a possibilidade de alterar a dinâmica da semana, indicar alguém ao paredão, receber uma imunidade, entre outros poderes - tocará a partir da terceira semana do reality show da TV Globo. Ansioses para ver quem será o primeiro felizardo a protagonizar esse momento?

"BBB23": Key Alves e Gustavo enfrentam Fred e Marília no paredão

Mas antes disso acontecer, ainda teremos outra formação de paredão em breve. Até lá, quem disputa a permanência na casa nesta semana são as duplas Key Alves e Gustavo e Fred Nicácio e Marília. A dupla que for mais votada irá para um quarto secreto. Lá, um dos dois será oficialmente eliminado, enquanto o outro terá a oportunidade de retornar para a casa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema