Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A eliminação de Paula movimentou os brothers do "BBB23". Enquanto Key quis esquentar as coisas com Gustavo no quarto do Líder e fez revelação íntima para o affair, Mosca estava cobrando prioridades de Sarah Aline no jogo. O brother indiciou ciúmes da aproximação da psicóloga com Ricardo Alface. Veja tudo o que rolou!

Paula foi a 4ª eliminada do "BBB23". Ao deixar o confinamento, a sister revelou que Cristian foi sua maior decepção e admitiu que não aguentava mais fica convivendo com Larissa. "A partir do momento que eu me aproximei mais da Bruna Griphao, eu sinto que isso piora. Eu não queria ter esse embate, mas era uma pessoa que não dava para conviver. Eu tentava evitar. Era complicado para mim", explicou a biomédica.

Mosca sente ciúmes de Sarah Aline e cobra prioridade

Assim que passou pela porta da eliminação, houve muita movimentação entre os brothers. MC Guimê desabafou sobre o que pensava de Cara de Sapato, enquanto Gabriel Mosca estava fazendo cobranças para Sarah Aline. O ex-"Chiquititas" estava incomodado com a aproximação dela com Ricardo Alface.

Vale lembrar que ela já tascou um beijinho nos dois participantes. "Agora o Alface é mais prioridade do que eu?", indagou o ator, que não teve resposta. "Estamos conversando de jogo, estou fazendo uma pergunta técnica (...) Tá parecendo o Cris, tá fugindo da resposta. Eu faço uma pergunta, e você faz outra", disparou o artista.

Key faz revelação sobre sua sexualidade

Enquanto algumas pessoas estavam interessadas em falar de jogo, Key queria aproveitar os últimos momentos de Gustavo no quarto do Líder para apimentar a relação. Em conversa sobre vida antes do reality, a jogadora de vôlei fez uma revelação íntima.

"Quer um segredo meu? Eu lembrei um de segredo, nem a família sabe", afirmou a musa do OnlyFans, que já recebeu proposta ousada de Neymar. "Agora vai saber", disse Cowboy. "Vou falar, não. Tem muita gente vendo", analisou ela. "Um caminho desse segredo não tem como? Não é coisa que você aprontou com outro cara, não? Pelo amor de Deus", indagou o affair. "Vou falar, não tem por que ter vergonha. Eu já peguei mulher, mas ninguém sabia. Falava pra todo mundo que não. Agora, todo mundo já sabe que peguei", revelou a atleta, enquanto Gustavo contou que já desfilou de sunga e terno.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema