Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Key Alves deixou Marvvila chocada ao revelar uma proposta indecente que recebeu de Neymar. No "BBB23", a jogadora de vôlei contou que o ex de Bruna Marquezine mantinha um papo com a irmã gêmea dela, até que ela começou a namorar. Depois disso, o craque do PSG passou a trocar ideia com a sister, que recebeu um convite ousado dele. "Que nojo", disse a cantora de pagode. Saiba o que rolou!

Key Alves voltou a falar dos seus ex-affairs no "BBB23". Depois de explicar envolvimento com Rodrigo Mussi e ficada com o sertanejo Gustavo Mioto, a jogadora de vôlei revelou que quase ficou com Neymar. Em conversa com Marvvila, nesta terça-feira (14), a parceira de Cowboy no confinamento deixou a amiga espantada com ao revelar uma proposta indecente que recebeu do ex-namorado deBruna Marquezine.

Segundo Key, Neymar começou a dar em cima dela depois que Keyt Alves assumiu um relacionamento. "Ele conversava com minha irmã gêmea, antes de ela namorar. Aí ela começou a namorar, e ele parou. E o que ele fez? Mandou mensagem pra mim. Como se nós duas não tivéssemos conversado que ele já tinha chamado ela", disse a rival de Larissa.

Key Alves manteve papo com Neymar

Mesmo sabendo que Neymar tinha foco em ficar com a sua irmã, Key decidiu continuar a conversa com Neymar. Ainda de acordo com a sister, Keyt chamou o craque do PSG para conversar e ele acabou surpreendendo com uma proposta para lá de ousada.

"Fui dando corda. E aí minha irmã mandou para ele assim: 'É sério que você vai dar em cima da minha irmã gêmea mesmo tendo falado comigo?'. Sabe o que ele falou? 'Quem sabe, de repente, eu não pego as duas?'", relatou Key, deixando Marvvila chocada: "Que nojo". "Nossa, a gente ficou muito p*ta", completou a Key.

Mesmo assim, Key admite que se não fosse a postura de "atirar para todos os lados" de Neymar, ela cogitaria ficar com ele. "Se ele não tivesse mandado mensagem para ela, tivesse mandado só para mim, eu já estava lá em Paris", brincou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema