Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Após o 3º Paredão do "BBB23", Gabriel Santana, o Mosca, tomou atitude inesperada na madrugada desta quarta-feira (8). Como sobreviveu à berlinda, o ator resolveu adotar o corte "calvão da cria" por 24 horas, raspando apenas a parte central da cabeça. Para isso ele contou com a ajuda de outro sobrevivente, Cézar Black. Confira o resultado, veja os melhores memes e vote no seu look preferido para Gabriel!

O "BBB23" tem apenas algumas semanas, mas já tivemos mudanças de look no reality. O mais recente foi Gabriel Santana, que decidiu adotar ao corte "calvão da cria", após retornar do Paredão, na última terça-feira (7). Com ajuda de Cézar Black, o ator de "Chiquititas" raspou a parte central do cabelo e impressionou com novo visual.

É claro que não demorou para que Mosca virasse meme na web e até mesmo o câmera do reality deu zoom na cabeça do jovem, evidenciando o "estrago". Porém, o próprio Gabriel garantiu que é uma promessa e que ficará como "calvão" apenas por 24 horas. Depois, raspará o cabelo todo. Para isso, ele e Black contaram apenas com uma tesoura. Deu trabalho, viu?

Vote no seu look preferido de Gabriel Santana: cachinhos ou "calvão"?

  • VS

Mosca, do "BBB23", vira meme após raspar a cabeça

O corte estilo "calvão da cria" é moda em algumas regiões de São Paulo e foi o corte escolhido por Gabriel para comemorar a volta do Paredão contra Tina e Cézar Black, na última madrugada do "BBB23". A angolana foi a eliminada da semana com 54,12% dos votos. No Raio-X desta quarta-feira (8), o rapaz ainda garantiu: "Raspar a cabeça é como me libertar".

Porém, a decisão de Santana dividiu a rede e, claro, gerou alguns memes na web. Afinal, é realmente um corte bem polêmico. Confira os melhores tweets!

Quem aí já está animade para Gabriel cortar todo o cabelo e ficar careca oficialmente? Os cachinhos vão deixar saudades, de toda forma!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema