Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Key e Gustavo finalmente estrearam o quarto do Líder. Após revisão da prova, o cowboy foi consagrado o novo manda-chuva do "BBB23" e ficou para lá de empolgado por saber que ficaria a sós com a jogadora de vôlei. Durante a madrugada, es fãs do programa ficaram ligadinhes na dupla, que movimentou o edredom e até tomou punição por conta dos sussuros quentes. Veja!

Gustavo se tornou o terceiro Líder do "BBB23". E para comemorar, Key Alves sugeriu muito champanhe para comemorar e sexo também. Mas será que rolou? Na madrugada desta sexta-feira (02), a dupla pediu para que os outros participantes não os incomodassem no quarto reservado e a jogador a de vôlei logo surpreendeu ao ficar só de lingerie no apagar das luzes. No final, ela até tomou uma punição. O Purebreak te conta o motivo agora!

O Quarto do Líder pegou fogo! Enquanto Key e Gustavo agitavam o edredom foi possível captar alguns sons, como o de tapa no bumbum e até algumas falas impróprias para o horário. Em determinado momento, ela pediu: "De ladinho". Totalmente cobertos, fazendo movimentos discretos e trocando muitos beijos, alguns sussurros entregaram a transa, o que causou punição por ela estar falando sem microfone.

O sinal sonoro da punição, é claro, tocou dentro da casa também. No recado da produção do "BBB23" anunciava que Key havia perdido 50 estalecas por falar sem microfone e os outros brothers reagiram. No quarto Fundo do Mar, os amigos do casal riram e aplaudiram, imaginando que o romance estava pegando fogo. "Perder cinquenta estalecas nesse momento deve ser muito chato", brincou Gabriel Santana.

 

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema