João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O público do "Big Brother Brasil" só pensa em uma coisa: quem será que vai estar no elenco do "BBB23"? A próxima edição do reality manterá a divisão entre os grupos Pipoca e Camarote e alguns nomes dos famosos que podem estar nesse último já estão circulando por aí. Boninho, então, decidiu ir às redes sociais confirmar quais celebridades não têm chance de estar no programa ano que vem.

O "Big Brother Brasil 2023" seguirá dividindo seu elenco entre os grupos Pipoca e Camarote. Por esse motivo, es fãs do reality show da Globo querem logo saber quais famosos integrarão o grupo formado por personalidades já conhecidas. Há pouco tempo, começaram a circular nomes de algumas possíveis celebridades cotadas para o programa e, por isso, o diretor do "BBB", Boninho, foi às suas redes sociais na última quinta-feira (29) adiantar quem não está na 23ª edição.

Por meio do seu Instagram, o Big Boss compartilhou um vídeo seu negando as presenças do rapper Xamã, do cantor Vitão, da modelo Yasmin Brunet e da atrizIsabella Santoni no Camarote do "BBB23". E não foi só isso! Boninho também descartou a possibilidade de casais entrarem na casa mais vigiada do Brasil e disse que sua equipe atualmente está fazendo a seleção dos participantes que farão parte do grupo Pipoca.

Big Brother Brasil Lucas GIF by globoplay

Os anônimos estão sendo selecionados enquanto o chefão do programa e seu time viajam pelo Brasil procurando personalidades dignas de ganharem o prêmio de mais de R$1,5 milhão. Outros possíveis nomes para comporem o grupo Camarote são: Pepita, Ana Hikari, Vitória Strada, Danielle Winits, Leandro Lima, Pablo Moraes, Rômulo Arantes Neto, Ingrid Silva, Wanessa Camargo, Paula Fernandes, Rezende, Nathalia Arcuri, Arthur Zanetti, Thiago Ventura e Yuri Marçal.

O "Big Brother Brasil 2023" começa a partir do dia 16 de janeiro.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema