João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma grande polêmica tomou conta do "BBB23" envolvendo o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel. Após o participante que entrou para o reality por meio da Casa de Vidro ter sido criticado por muites internautas pelos seus comportamentos abusivos com a atriz, a família do jovem decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Em comunicado oficial, sua equipe pediu desculpas, mas se referiu aos abusos como "brincadeiras".

A família do Gabriel do "BBB23" decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (23) após o participante ter sido chamado atenção pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa que foi ao ar no último domingo (22), devido à diversas críticas que internautas estavam fazendo ao seu relacionamento com Bruna Griphao. Após diversos comportamentos tóxicos com a sister, a produção do reality decidiu emitir um alerta antes que a situação ficasse ainda mais delicada.

Tentando amenizar o fato, e equipe do rapaz que entrou para o "Big Brother Brasil 2023" por meio da Casa de Vidro emitiu um comunicado oficial. Nela, ela se desculpou pelo comportamento do jovem no programa, mas se referiu aos seus abusos como "falas" e "brincadeiras", minimizando a gravidade do que vem sendo ocorrido.

No post feito no Instagram oficial do administrador e modelo, o seu time também reforçou que espera que o recado dado pela produção do reality show da TV Globo sirva para que todes possam refletir sobre a situação.

Confira o pronunciamento completo:

Web critica posicionamento de equipe de Gabriel do "BBB23"

Nos comentários, é possível ver que boa parte da web não gostou da forma como a equipe de Gabriel se posicionou em relação à sua postura na casa. Terminando com o famoso "Quem conhece... sabe", o post tenta relevar suas atitudes, de forma a ressaltar a "índole" do participante.

"Primeiro usa a palavra 'Brincadeira' depois usa o termo 'ambas as partes' para tirar um pouco o peso das costas do Gabriel. Essa nota não ficou legal, não passou uma mensagem positiva e responsável para o público", destacou um usuário do Instagram.

Gabriel e Bruna decidiram por um fim no seu relacionamento após o alerta dado pelo apresentador do programa sobre sua relação ser tóxica.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema