O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Após o paredão, a dupla Fred e Marília foram parar no Quarto Secreto. Para o restante dos participantes, a eliminação dos dois foi real e, por isso, várias conversas rolaram, o que chocou o brother ao ouvir certas frases de um dos colegas. Agora, sob a escolha do público, a dupla aguarda para saber quem realmente deixa a casa e quem retorna com uma imunidade.

por Biia Santos

O primeiro paredão já tá dando o que falar! Na madrugada desta quarta-feira (25), Fred Nicácio e Marília ouviram os colegas comentarem sobre a saída da dupla. Diretamente do Quarto Secreto, Fred se revoltou ao perceber que Bruno andou soltando críticas sobre sua participação no reality.

"Ele tem alguma coisa comigo, Marília. Ele já falou. O Bruno é venenozinho. Ele solta o veneno de propósito e acha graça distorcer a história", afirmou o médico à sua dupla. "Sabe aquele personagem Felix, que era o Mateus Solano? Um cara gay, executivo e super venenoso? Super intrigueira, bicha má mesmo. É tipo o Bruno, uma bicha má", concordou Marília.

Ainda comentando sobre o posicionamento do colega, Fred afirmou que Bruno se "sente ameaçado" por ele no jogo:

Escolhidos pelo público, a dupla foi a primeira a deixar o confinamento para o Quarto Secreto e agora aguardam pela votação dos espectadores para apenas um deles retornar ao reality show. Com uma porcentagem de 69,26%, a dupla perdeu na disputa contra o casal Key Alves e Gustavo, que permaneceram na casa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema