Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Você sabe beijar bem? O Purebreak reuniu oito dicas valiosíssimas para dominar a prática, deixar seu parceire bem confortável e evitar alguns tipos de constrangimentos durante o ato, como "chupão" e mordidas que deixam marcas no corpo.

Se você é novo nessa coisa de beijar ou se é um mestre há anos, sempre tem algo para aprender sobre a arte de beijo. Talvez você pense que já viu de tudo, mas existem tantos tipos diferentes e posições para experimentar.

Além disso, há muitas outras coisas envolvidas em um beijo além unir dois lábios. Então, para ter certeza de que você está beijando com todo o seu potencial, o Purebreak reuniu dicas preciosas com truques para ser um bom beijador. Acompanhe!

Só beije quando estiver mesmo a fim

Antes de tudo é preciso estar a fim de beijar. A melhor maneira de garantir que vai sair tudo conforme suas expectativas é dar um beijo em alguém que você realmente queira. Se você está beijando apenas porque sente que "deveria" ou porque sente pressão, nem continue. Você não deve a ninguém - repito, a ninguém - um beijo.

Respeite o consentimento da outra pessoa

Sempre respeite o consentimento de quem você quer beijar. Isso mostra que você se preocupa com os limites do seu parceire e não quer fazer nada para o qual elu não esteja pronte. Você tem que ter certeza de que vocês estão na mesma página antes de começar a namorar.

Saiba esperar o momento perfeito

O lugar certo conta muito para um primeiro beijo. Afinal, não vai escolher na casa da sua avó ou no meio de uma discussão, não é mesmo? Espere até que o momento pareça perfeito, até que possa sentir a eletricidade entre vocês para fazer sua jogada. Vai ser muito melhor assim!

Mantenha seu hálito fresco

Outra dica importante de como beijar é muito simples: hálito fresco. Você não quer estar perto e perto do rosto de alguém apenas para descobrir que sua boca cheira, você sabe, não muito bem. Evite qualquer tipo de comida que tem cheiro forte, como alho, cebola e queijo processado.

Preste atenção ao que seu parceiro faz

Preste bem atenção aos seus movimentos de seu parceire. Vá mais devagar, observe as coisas que elu faz e, em seguida, faça-o de volta com cuidado. Se elus responderem com entusiasmo, você saberá que entendeu a mensagem. Lembre-se de que o show não é só sobre você: ambos estão no controle.

Fique de olhos fechados

Este é um erro supercomum no beijo. Não há razão para ficar de olhos abertos enquanto você naquele clima envolvente. Isso torna as coisas muito estranhas e meio que mata o clima.

Afaste-se do chupão

Quem pensou que seria sexy deixar hematomas na pele de alguém? Então, vamos aposentar oficialmente o "chupão". Pequenos beijos ao longo do pescoço ou até mesmo uma leve mordidinha podem ser um grande estímulo, mas evite o constrangimento de um pescoço manchado ou de uma gola alta em pleno verão.

Cuidado para não machucar com mordidas

Além do chupão, fique alerta para as mordiscadas que você vai dar em seu parceire. A boca não é nenhum canudo ou tampa de caneta para por força. Faça tudo de forma beeeem suave, ok?

sobre
o mesmo tema