O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A nova edição do reality show contou com um jogo da discórdia que apimentou o convívio entre os brothers. A dupla Marília e Fred foram alvo de placas negativas durante a dinâmica e a participante vem sendo "perseguida" pelos colegas. O programa começou com uma prova de resistência em que Fred e Ricardo estão imunes esta semana.
por Biia Santos

Nesta terça-feira (17), o "BBB23" decidiu colocar fogo no jogo e trouxe o jogo da discórdia. Após anunciarem as duplas e a prova de resistência, a nova edição apresentou para os participantes o primeiro jogo e as tretas já começaram.

Na dinâmica, a dupla Marília e Fred Nicácio foi a que mais recebeu placas de "pouca sintonia", o que gerou críticas para Marília de seu parceiro. Em conversa, o brother chegou a dizer que "foram para ela". "A gente recebeu a plaquinha como dupla. Mas essa plaquinha é para mim ou para você?", questionou o participante. "Eu já percebo que algumas pessoas aqui desviam o olhar de mim", respondeu Marília.

"Mas elas não desviam de mim. Então é alguma coisa com você, não comigo. Então assim, muitas dessas três plaquinhas foram pra você e não pra mim. Entendeu? Isso ficou muito claro, e você sabe do que eu estou falando. Porque a gente não é criança, a gente não é idiota. A gente tem que tomar cuidado, mas a gente tem percepções diferentes, e as pessoas tem percepções diferentes dessa dupla. Elas leem você e elas me leem. Elas estão lendo a dupla, mas elas estão dando a plaquinha para a pessoa", explicou Nicácio. Vixe!

A PERSEGUIÇÃO E O POSICIONAMENTO DE JULIETTE

Ainda sobre Marília, após ser apontada pelo parceiro, ela está sendo alvo de ataques de outros participantes, como Gabriel, que entrou através da casa de vidro, e comentou que a sister só "foi ao programa se maquiar". Nas redes sociais, a ex-BBB Juliette se manifestou em defesa de Marília. "Deixa ela se maquiar em paz". Eita!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema