Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Paula e Cara de Sapato protagonizaram uma cena polêmica, nesta terça-feira (7), no "BBB23". Enquanto o lutador tentava trocar de roupa, a sister levantou a blusa dele, exibindo parte do corpo de Sapato. Mesmo após o rapaz pedir para a biomédica parar, ela insistiu na "brincadeira". Na web, muitos acusaram Paula de assédio. Veja vídeos e confira detalhes do momento!

Mais polêmica no "BBB23"! Nesta terça-feira (7), Paula foi acusada de assédio após levantar a roupa de Cara de Sapato, enquanto o lutador se trocava no Quarto do Fundo do Mar. A biomédica, aparentemente, age de brincadeira com o aliado, mas a atitude foi bem criticada na web.

A edição do reality, inclusive, já teve mais denúncias de assédio - além do caso de relacionamento abusivo entre Bruna Griphao e Gabriel Fop. Na última festa, Bruno Gaga insistiu em beijar Gabriel Santana, mesmo após as negativas do brother.

Agora, Paula agita as redes sociais novamente com outra polêmica. Parece que os brothers e sisters não entendem o significado de "limites", né? Confira tudo o que rolou!

Paula levanta roupa de Cara de Sapato e é acusada de assédio

Nesta tarde, Cara de Sapato tentou "inovar" na hora de colocar sua sunga, sem ter que ir para debaixo das cobertas. O rapaz decide puxar a blusa para baixo e se trocar, sem mostrar nada. Porém, Paula, que está observando a tentativa do participante, logo se aproxima e começa a subir a roupa do rapaz, querendo "dar uma espiadinha".

Ela está rindo, enquanto Sapato pede, diversas vezes, para que ela pare - o que não acontece. No fim, ele consegue finalizar a troca de roupa, mas a atitude pegou bem mal aqui fora. Afinal, assédio é assédio, independente do gênero. Confira o momento:

Atitude de Paula, do "BBB23", é criticada por internautas

Como falamos, a ação de Paula recebeu muitas críticas na web, já que vários internautas interpretaram a atitude como assédio. "Esquecem que mulher também pode assediar, ser abusiva. Paula foi para o chão tentar ver o Sapato pelado, enquanto ele tentava se cobrir", escreveu um perfil no Twitter.

Outra pessoa ainda foi além: "O nome disso é assédio! Sapato trocando de roupa e a Paula se enfiando pra olhar por baixo, puxando a blusa dele pra ver as partes íntimas dele e ele falando pra ela parar". É possível ouvir o brother, que prometeu romper com o seu grupo após o último Jogo da Discórdia, repetindo várias vezes: "Para Paulinha".

Será que a atitude de Paula terá repercussões dentro da casa ou, ainda, vai refletir na votação caso a sister vá para o Paredão?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema