Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rachou de vez! Ricardo acabou se desentendendo com os brothers do Quarto Deserto e, por conta disso, deixou o quarto deserto com suas malas. Veja o que rolou nesta terça-feira (07).

O Quarto Deserto rachou de vez! Mediante a tantas brigas entre os amigos e Ricardo, o biomédico decidiu abandonar de vez o grupo e fez suas malas, partindo para o Fundo do Mar e sendo acolhido por seus ex-rivais de jogo. "Mano, na boa, não tenho que me explicar pra ninguém. Eu tô saindo fora do quarto! Você (Fred) é um traidor e tá todo mundo passando pano. Tá certinho, continua!", disparou.

Os brothers começaram a alertar que Ricardo iria começar a jogar sozinho, caso tomasse essa decisão. "Graças a Deus, porque com ele (Fred) eu não fico, véi! Vocês tão esquecendo que isso aqui é individual! Bruna, quando você diz que ela (Key) está hypando em cima de você, é a sua intenção e seu pensamento", disse.

Sapato se descontrola e xinga Alface

Em seguida, Sapato se exaltou e acabou disparando xingamentos contra o nordestino: "Vai se f*d3r, irmão! Você só fala e quer silêncio! Vai tomar no c*! Você tem que dar explicação! Você fala uma coisa e depois fala outra. Sai daqui mesmo, p*rr4! To falando nada com você, p*rr4! Fica agr3ss*v0 comigo, tô falando com você de boa. Tô chamando tua atenção pro seu bem. Você fica aí de bagulho anti-ético!".

Ricardo retrucou, reforçando que o lutador sabia que Fred havia sido desrespeitoso com ele, mas mesmo assim decidiu ficar ao lado do influenciador. "Bonitinho ver vocês passando pano!", ironizou Alface. "Você não me defendeu ontem, mandou o Fred tomar no c*! Nunca te chamei de traíra ou mandei você tomar no c*, nem te chamei de maluco!", disse Bruna Griphao. "Aceitei suas desculpas, mas não esqueço não! Você disse que eu precisava de tratamento!", rebateu ele.

Assista o vídeo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema