Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon e Yasmin Brunet viraram assunto nas redes. Não é de hoje que a web comenta possível inimizade entre as influencers, já que Jade teria ficado com o ex-marido de Brunet, Gabriel Medina. Tudo indica que rolou de novo e a própria Yasmin também foi conhecer melhor João Guilherme, ex-namorado de Picon. Para piorar, nos últimos dias, as duas postaram várias indiretas no Twitter, que parecem falar sobre a treta. Vem entender o que rolou e vote em quem está certa!

Se você entrou no Twitter em algum momento nesta semana, provavelmente reparou que o nome de Jade Picon e Yasmin Brunet estão em alta. As influencers foram alvo de boatos, envolvendo o ex-marido de Brunet, Gabriel Medina, e até mesmo o ex de Jade, João Guilherme e o próprio irmão da atriz de "Travessia", Leo Picon.

Parece que houve um troca-troca entre os casais que abalou de vez a suposta amizade de Jade e Yasmin. Porém, tem quem negue também que as duas eram próximas. Ou seja, é uma confusão gigante e tá difícil de acompanhar.

Para te ajudar nessa, separamos uma linha do tempo com toda treta entre as duas, para você entender - com as informações que chegaram ao público, pelo menos - o que está rolando. Aproveite e vote, ao final, quem parece estar certa nessa briga: Jade Picon ou Yasmin Brunet?

Jade Picon e Gabriel Medina são apontados como casal

Tudo começa quando Jade Picon e Gabriel Medina supostamente começam a ficar, ainda em abril deste ano. Es fãs notaram vários indicativos do suposto casal - fotos no mesmo quarto de hotel, "empréstimos" de roupa - e os rumores surgiram com força. Nenhum dos dois negou ou admitiu relação, apenas mandando indiretas sobre não ligarem para fofocas.

A coisa começou a ficar estranha quando Yasmin Brunet, ex-esposa de Medina, que se divorciou do surfista em janeiro, deu unfollow em Jade Picon. Acontece que elas eram supostamente amigas e a loira não curtiu a atitude da nova atriz da Globo.

Yasmin e João Guilherme ficam em festa de Luísa Sonza

Na última segunda-feira (18), Luísa Sonza fez uma super festa em São Paulo, para comemorar o seu aniversário de 24 anos. Dentre os convidados, além da própria Jade Picon, estava Yasmin Brunet e João Guilherme, que foi namorado da ex-BBB por três anos, terminando oficialmente em 2021.

Acontece que algumas das pessoas que estavam presentes afirmaram para perfis de fofoca que Yasmin e João Guilherme ficaram nesta festa. Ou seja, Brunet ficou com o ex-namorado da "amiga", assim como rolou com Gabriel e Jade... Tá confuse? Espera que piora!

Jade e Medina ficaram de novo em São Paulo

Os boatos de Jade e Medina tinham sossegado e a influencer foi até associada a outro rapaz nos últimos meses. Só que, de acordo com a coluna de Leo Dias, eles se reencontraram em festa em São Paulo, na última quarta-feira (20), e ficaram de novo. Detalhe: Yasmin Brunet também estava no local.

Ainda segundo o jornalista, Picon chegou ao local e cumprimentou a modelo, que respondeu ao gesto. Logo depois, ela e Medina passaram a noite juntos. Rapidamente, mais perfis de fofoca no Instagram replicaram a notícia, lembrando da suposta amizade de Jade e Yasmin - que, com certeza, teria ficado no passado.

Só que Nina Tercarolli, BFF de Jade há anos, comentou em post da página Gossip do Dia dizendo que a relação de Picon e Brunet nunca existiu: "Fun fact: nunca foram próximas e nunca foram amigas", escreveu a morena.

Boatos de Yasmin com Leo Picon surgem

Essa festa que aconteceu na Galleria Bar e marcou o reencontro de Jade e Medina foi também palco para mais treta. Leo Picon, irmão da influencer, estava trabalhando como DJ no evento e, mais uma vez, segundo as pessoas que estavam por lá, o próprio ficou com a modelo, Yasmin Brunet.

Em post do Instagram, o DJ correu para negar que isso havia acontecido, com textão na legenda. "É uma mulher maravilhosa, que realmente estava por lá, gente finíssima, elegante, cheirosa, sempre um prazer estar com ela, mas... é mentira", afirmou o jovem, que foi um grande defensor da irmã durante o "BBB22".

Yasmin Brunet manda indireta no Twitter: "Personagem"

Ainda na última quarta-feira (20), Yasmin fez uma série de tweets falando sobre traição, amizade e confiança. É claro que, pelo timing, muita gente associou o desabafo a Jade Picon. "Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar "apoio" e depois ir por trás e cagar tudo... mais uma prova pra não confiar em ninguém", escreveu na rede social do passarinho.

Depois, Yasmin ainda completou: "Vocês falam que eu mudei e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor de rosa. Mudei muito pela quantidade de merda que eu passei [...] A maioria da galera paga pau para personagem e não tá nem sabendo".

Jade responde nas redes sociais: "Indignada"

Jade Picon não ficou quieta vendo o seu nome sendo arrastado nessa confusão e foi ao Twitter, mais uma vez, para esclarecer a história. Ou pelo menos, mandar outra indireta (bem direta). "Confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas para prejudicar o outro, pensando só em si mesmo [...] Indignada", desabafou o par romântico de Chay Suede.

É treta atrás de treta. Será que a internet consegue definir quem tem razão em toda essa confusão?

Estamos atentes para mais atualizações nessa história.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema