João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Em breve uma nova adaptação de um romance literário que ganhou es fãs estará entre nós. "Belo Desastre" contará a história de uma jovem universitária que tenta a resistir a um bad boy sedutor. O filme deve estrear no próximo ano nos cinemas e conta com Dylan Sprouse, Virginia Gardner e Austin North, de "Outer Banks", no elenco. Confira o trailer, trama e tudo que sabemos sobre o longa!

"Belo Desastre" é a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome escrito por Jamie McGuire. O filme contará a história de uma jovem universitária que se interessa por um bad boy intrigante. Logo eles fazem uma aposta em uma das lutas do garanhão e o resultado pode trazer grandes mudanças para o seu relacionamento. O título é estrelado por Dylan Sprouse, Virginia Gardner e um astro de "Outer Banks". E, para te deixar por dentro de tudo sobre o filme, reunimos as principais informações sobre ele nesta matéria.

Trailer de "Belo Desastre"

O primeiro trailer de "Belo Desastre" foi divulgado nesta terça-feira (23) pela Diamond Films. A prévia mostra Abby Abernathy (Virginia Gardner) e Travis Maddox (Dylan Sprouse) se conhecendo. No vídeo, ainda vemos o garanhão da faculdade insistindo na jovem e um clima de amor surgindo entre eles.

Mais tarde no registro visual, vemos o início de cenas quentes e o casal mergulhando na sua intimidade. Também dá para ver o protagonista entregando um presente bem caro para a menina, provando seu amor.

Assista:

Elenco completo de "Belo Desastre"

Além de Virginia Gardner e Dylan Sprouse como os grandes protagonistas de "Belo Desastre", o elenco do filme também é composto por Austin North, que interpreta Topper em "Outer Banks", Autumn Reeser, Brian Austin Green, Rob Estes, Libe Barer, Samuel Larsen, Manal El-Feitury, Akshay Kumar, Declan Michael Laird, Trevor Van Uden, Tihomir Vinchev, Neil Bishop, Micky Dartford, Jarck Hesketh e mais.

"Belo Desastre": entenda a trama do filme

O filme contará a história de Abby e Travis. Enquanto ela é uma caloura na faculdade que está a procura de um novo começo, o bad boy apelidado de "Mad Dog" é um garanhão que luta MMA para conseguir pagar os seus estudos. No entanto, os planos da protagonistas são colocados em risco por uma aventura de uma noite com ele e, a partir disso, ela não consegue tirar os olhos do menino, ainda que ele seja o tipo de pessoa que ela deveria evitar.

Dylan Sprouse Think About You GIF - Dylan Sprouse Think About You Music Video GIFs

Travis fica intrigado com a resistência da garota e propõe uma aposta com ela: se ele perder sua próxima luta o garanhão desistirá de ter relações sexuais com qualquer pessoa por um mês, mas se ele ganhar, Abby terá que morar com o menino e seu colega de quarto por um mês. Só que Abby tem segredos sobre o seu passado que o bad boy não faz ideia e, quando descobrir, poderá ver que os dois não são tão diferentes quanto pensa.

Previsão de estreia de "Belo Desastre"

Ao que tudo indica, "Belo Desastre" estreará nos cinemas em 2023. Mas, até o momento, não sabemos a data exata em que o longa chegará até nós. Em breve deveremos ter mais informações, como a sinopse oficial e o dia em que o título será lançado.

sobre
o mesmo tema