Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem gosta de acompanhar a vida dos outros através da televisão, vai se surpreender com o tanto de bizarrice que é possível encontrar.

As pessoas costumam reclamar, mas todo mundo gosta de dar uma espiadinha no "Big Brother Brasil". Com 15 temporadas, pode admitir que pelo menos uma você já acompanhou e torceu que nem maluco. Pois é, o reality show da Globo conseguiu conquistar uma boa base de fãs e a cada ano volta com uma nova temporada. Se você também é apaixonado por esse tipo de programa, não pode deixar de conferir essa lista do Purebreak com os reality mais loucos que existem.

Se no "BBB" já é difícil competir com outras pessoas que estão bolando milhares de estratégias, imagina ter que brigar com um animal? Essa era mais ou menos a proposta do "Man Vs. Beast". Humanos e bichos disputavam várias provas de resistência. Claro que nessa os animais levavam a melhor, afinal, são bastante habilidosos. Entretanto, o programa não foi para frente depois de ser acusado de maltratar os bichinhos. Mas, convenhamos, a ideia já parecia péssima desde o início, né?

Depois de muito tempo trancado em uma casa com várias pessoas, é comum o clima ficar um pouco tenso. "A Fazenda", da Record, sempre é recheada de muitas polêmicas, e elas vão ficando mais pesadas. Agora, imagine ir para um programa e ser xingado do começo ao fim? Em "Dadagiri", na Índia, você é humilhado até não aguentar mais. O campeão é aquele que resistir ao bullying.

Big Brother Brasil
Camila Loures, Rafael Uccman e mais: quais influenciadores poderiam participar do "BBB20"?
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema