Por Victor Viana
Surge um assunto na internet e todo mundo adora comentar, mas uma hora cansa, né?

Nas redes sociais qualquer coisa é motivo para gerar polêmica ou meme. Por conta do Facebook, todo mundo agora pode comentar - e ninguém deixa nada passar - o que anda acontecendo no mundo. Graças a essa mania, alguns assuntos acabam redendo mais do que deveriam. Como, por exemplo, as brincadeiras com os signos. No começo foi bastante legal, mas já pode dar um tempo, né? Se você também está um pouco cansado dos temas que andam rolando na internet, se liga aqui no Purebreak e veja o nosso TOP 10!

Mais insuportável que os falsetes da Melody, só as pessoas falando disso o tempo todo. Ok, é um mico, já deu para entender. Mas pelo visto ninguém vai fazer a funkeira mirim esquecer disso tão cedo. Outra coisa que deveria cair no esquecimento faz tempo é aquele tal de "deboísmo". Saudade do tempo em que não se criava meme para tudo. As pessoas realmente não sabem a hora de parar.

Quando algo começa a se tornar viral, não há quem consiga fazer esse povo ficar sem falar. E se não tem o que dizer, a galera inventa. Até comentar do clima vira assunto, ô povo para gostar de bater papo, hein!

sobre
o mesmo tema