Por Carolinne Rigotti
Episódio de Miley Cyrus em "Black Mirror" desagrada críticos
Episódio de Miley Cyrus em "Black Mirror" desagrada críticos
Mesmo sendo muito elogiada pelos fãs de "Black Mirror" e, claro, da própria Miley Cyrus, o episódio "Rachel, Jack and Ashley Too" recebeu duros comentários dos críticos. Inclusive, alguns veículos afirmaram que esse é um dos piores capítulos de toda a história da série. E aí, concordam ou não é bem assim?

Os fãs estavam muito animados para o episódio de Miley Cyrus em "Black Mirror" e, mesmo depois de sua estreia na Netflix, o capítulo ganhou diversos elogios por aí. O problema? A crítica parece não estar na mesma vibe que os espectadores e, segundo os profissionais, o episódio foi um dos piores de toda a série! EITA!

Intitulado "Rachel, Jack and Ashley Too", o capítulo carrega uma das piores críticas da série inteira, com apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas os fãs da Miley não precisam se preocupar: a atuação da artista foi elogiada, mas o contexto geral do episódio decepcionou um pouco os críticos. Por exemplo, na Variety, foi veiculado que o episódio foi "o mais majestosamente desastroso não só de 'Black Mirror', como do último ano da televisão de prestígio". Tenso!

E parece que a temporada inteira de "Black Mirror" desagradou, a julgar que os outros dois episódios tiveram praticamente a mesma porcentagem de aprovação. O que eles disseram? Que essa é uma versão mais leve da série, originalmente falando, seguindo uma pequena fórmula: falar a mesma coisa, só que de maneira diferente e mais previsível. E aí, vocês concordam com isso tudo ou continuam satisfeitos com o que viram nesta quinta temporada? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema