Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A nova temporada de "Black Mirror" já chegou na Netflix com cinco episódios que prometem deixar o espectador chocado.

"Black Mirror" está de volta! Depois de quatro longos anos sem episódios novos, a série antológica estreou hoje (15) na Netflix. A produção conta com cinco episódios independentes entre 42 minutos e 1h20min que abordam temáticas relacionadas ao futuro e à tecnologia. Se você está ansioso para ver mais "Black Mirror", vem conferir o que você pode esperar da 6ª temporada da série!

Nova temporada de Black Mirror conta com atores renomados

Muitos atores de renome já atuaram em "Black Mirror". Neste novo ano, não vai ser diferente. Logo no primeiro episódio veremos a estrela Salma Hayek como protagonista. Aaron Paul (Breaking Bad), Michael Cera (Scott Pilgrim) e Kate Mara (House of Cards) são outros grandes nomes que estrelam a sexta temporada da série.

Criador da série falou sobre expectativas da nova temporada

"Black Mirror" foi criada por Charlie Brooker, que comanda a produção até hoje. Brooker também escreveu o roteiro de todos os episódios da sexta temporada, que contou com diferentes diretores para cada história. Em entrevista para a Netflix, Charlie Brooker disse que seu objetivo era reinventar a trama, já que existe uma boa abertura para novas possibilidades. Já em entrevista para o Empire, Brooker afirmou que as histórias da nova temporada de "Black Mirror" serão mais variadas.

Confira a sinopse dos episódios da 6ª temporada de "Black Mirror"

  • "A Joan é Péssima"

O episódio conta a história de uma mulher que descobre que um serviço de streaming está produzindo uma série dramática sobre a sua vida sem ela saber. Para completar, a produção é estrelada por ninguém menos que Salma Hayek.

Duração: 58 min
Direção: Ally Pankiw
Elenco: Salma Hayek, Annie Murphy, Michael Cera, Himesh Patel, Rob Delaney e Ben Barnes

  • "Loch Henry"

Um jovem casal decide filmar um documentário sobre a natureza em uma pacata cidade da Escócia. Durante as gravações, eles descobrem uma história local que está ligada a eventos terríveis do passado.

Duração: 56 min
Direção: Sam Miller
Elenco: Samuel Blenkin, Myha'la Herrold, Daniel Portman, John Hannah e Monica Dolan

  • "Beyond The Sea"

O episódio traz uma versão alternativa do anos 1969. Dois astronautas encaram uma missão tecnológica arriscada e precisam enfrentar os desdobramentos de uma tragédia até então impensável na Terra.

Duração: 1h20min
Direção: John Crowley
Elenco: Aaron Paul, Josh Hartnett, Kate Mara, Auden Thornton e Rory Culkin

  • "Mazey Day"

O episódio conta a história de uma grande estrela de Hollywood que faz de tudo para escapar dos paparazzi enquanto precisa lidar com as consequências de um atropelamento e fuga.

Duração: 42min
Direção: Uta Briesewitz
Elenco: Zazie Beetz, Clara Rugaard e Danny Ramirez

  • "Demônio 79"

O episódio se passa no ano de 1979, no norte da Inglaterra. A história retrata uma tímida assistente de vendas que recebe a missão de cometer atos terríveis para evitar que um desastre iminente aconteça. A trama conta com suspense psicológico e mortes chocantes.

Duração: 1h14min
Direção: Toby Haynes
Elenco: Anjana Vasan, Paapa Essiedu, Katherine Rose Morley e David Shields,

sobre
o mesmo tema