João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Simone Ashley deu recentemente uma entrevista em que falou um pouco sobre sua personagem Kate Sharma, da 2ª temporada de "Bridgerton". Além de revelar o que podemos esperar dela, Ashley também compartilhou suas inspirações artísticas, falou sobre sua relação com a moda e adiantou um evento promocional para a série que deve acontecer em breve. Saiba tudo que ela disse!

A 2ª temporada de "Bridgerton" estreia na Netflix no dia 25 de março. Além de dar continuidade à história do ano de estreia da série, os episódios inéditos serão focados em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca por uma esposa a altura. É aí que entra Kate Sharma (Simone Ashley), o novo interesse amoroso do irmão de Daphne (Phoebe Dynevor). Recentemente, a atriz que interpreta Kate falou um pouco sobre o que podemos esperar da sua personagem no seriado. E já adiantamos que ela pode se tornar uma das favoritas des fãs!

Em entrevista para a revista Glamour Espanha, Simone Ashley defendeu que Kate é uma personagem incrível. "É uma mulher com uma força mental muito grande, é uma lutadora, incrivelmente inteligente, realmente sabe quais são as suas prioridades. Ela é diferente". Rasgando elogios para a jovem, Simone chega a soltar que adoraria ser Kate na vida real. "É uma das personagens que mais gostei de interpretar, me senti muito sortuda." Além de muito provavelmente fisgar o coração de Anthony, a intérprete de Kate garante que ela será muito bem recebida pelos espectadores.

Kate Bridgerton GIF - Kate Bridgerton Jonathan GIFs

Simone Ashley e Jonathan Bailey se divertiram nos bastidores

Na mesma conversa, Simone também comentou como é o seu relacionamento com Jonathan Bailey, que interpreta seu par romântico na história, fora das telas. A atriz afirma que teve muitos momentos divertidos com o galã e soltou vários elogios para ele: "Jonathan Bailey é um cara muito divertido, passei muito tempo com ele... é um homem educado e atencioso". Fofos! A atriz que fez sucesso em outra série da Netflix, "Sex Education", garante que os dois possuem uma relação de grande companheirismo.

Surprised Wait GIF - Surprised Wait What GIFs

Atriz da Kate, de "Bridgerton", revela inspirações

Falando sobre suas inspirações, a intérprete de Kate cita algumas cantoras como referência, como Dua Lipa e Miley Cyrus . Ela também menciona os atores Leonardo DiCaprio e Zendaya e acredita que muitas pessoas a inspiram, em especial seus colegas que fizeram parte da sua carreira e todos aqueles que já contribuíram e lhe ensinaram alguma coisa. Por último, ela não se esqueceu de falar do pessoal que acompanha e apoia seu trabalho arduamente: "meus fãs me dão força".

Simone Ashley, de "Bridgerton", fala sobre sua relação com moda

Entre seus designers de moda favoritos, Simone cita Valentino e Padra. Ela ainda se diz muito grata por usar os modelitos extravagantes que fazem parte de "Bridgerton". Na vida real, seu armário conta com peças no estilo casual, como botas militares ou no estilo cowboy, admite a atriz. Com destaque para ternos! "Quando vou a um jantar, sempre uso salto com terno".

Tudum Katesharma GIF - Tudum Katesharma Bridgerton GIFs

Em geral, ela também tem muitos outros tipos de peças no guarda-roupa, como vestidinhos para sair à noite, jaquetas jeans para o día, tons neutros e looks mais casuais para o dia a dia. Simone defende que, mais do que qualquer coisa, moda também é uma atitude. Por fim, a novata em "Bridgerton" adiantou que um evento promocional da série acontecerá em breve! O que pode ser?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema