Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A segunda temporada de "Bridgerton" acaba de ganhar seu primeiro teaser pouco antes do lançamento da série. Em vídeo compartilhado pela Netflix, nesta segunda-feira (14), o streaming mostra uma prévia recheada de fofocas, intrigas e muito romance. O novo ano estreia dia 25 de março e os fãs não perdem por esperar!

"Querido leitor gentil, você sentiu minha falta?", pergunta Lady Whistledown no primeiro teaser da próxima segunda temporada do drama de sucesso "Bridgerton", que a Netflix e a Shondaland lançaram para marcar o Valentine's Day, nesta segunda-feira (14).

Narrado por Lady Whistledown, que está "aprimorando minhas habilidades, afiando facas", o vídeo em ritmo acelerado remonta ao início da 1ª temporada, com um novo grupo de debutantes sendo apresentados à rainha ao entrar no mercado de casamento. Além disso, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) aparecem em uma rápida cena bem quente.

Também em um aceno para a primeira temporada, vemos os Bridgertons de pé nos degraus de sua casa. Como na famosa foto da 1ª temporada, ainda são sete dos irmãos Bridgerton, mas espera-se que Mia Francesca tenha uma presença maior no novo ano. Os fãs da série também pode esperar por novos atritos e muita fofoca.

Colin e Penelope, de "Bridgerton", terão cenas quentes

O teaser termina com uma referência à grande revelação no final da 1ª temporada, com Penelope (Nicola Coughlan) sendo vista escrevendo e pronunciando as linhas de seu boletim informativo enquanto Lady Whistledown de Julie Andrews o lê. Vale lembrar que a personagem de Nicola Coughlan vai protagonizar cenas quentes.

Por falar em Nicola Coughlan, recentemente a atriz pediu pelo fim dos pitacos a respeito de seu corpo. "A maioria das pessoas estão sendo legais e não tentam ofender, mas sou apenas um ser humano e é muito difícil suportar o peso de milhares de opiniões sobre sua aparência sendo enviadas diretamente para você. Se você tem uma opinião sobre mim, tudo bem. Entendo que estou na TV e que as pessoas pensam e dizem o que querem, mas imploro: não me enviem diretamente", pediu.

A segunda temporada de "Bridgerton" retorna no dia 25 de março. Assista o teaser!

Veja a sinopse da segunda temporada de "Bridgerton"

"A série acompanha o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), irmão mais velho da família e visconde, enquanto ele busca pela esposa ideal. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele - um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades - e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade, mantendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela".

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema