Por Izabella Ravizzini
Quiz: você é capaz de reconhecer os personagens da Netflix apenas pela roupa?
Quiz: você é capaz de reconhecer os personagens da Netflix apenas pela roupa?
Você se considera um expert nas séries e filmes da Netflix, presta atenção em cada detalhe e adora um bom desafio? Então temos o quiz perfeito para você! Todo mundo sabe que o figurino é uma parte super importante em qualquer produção, mas será que você vai conseguir identificar qual é o personagem da Netflix apenas pela roupa? Vem descobrir!

Quem é fã do Purebreak já sabe que, por aqui, nós adoramos um bom quiz. E tem coisa melhor do que combinar um teste incrível com as produções Netflix? De "Stranger Things" a "Sex Education", nossos personagens favoritos arrasam no figurino - alguns até acabaram criando uma identidade visual própria. E aí, você consegue reconhecer qual é o personagem da Netflix apenas pela roupa? Tem que prestar atenção nos mínimos detalhes para arrasar neste quiz! Vamos lá?

Emily terá outro par romântico em "Emily em Paris"

Já que estamos lembrando de produções com figurinos incríveis, não podemos deixar de falar de "Emily em Paris", que já está com as gravações da 2ª temporada rolando a todo vapor. E tem novidade no elenco também! Lucien Laviscount, de "Katy Keene" e "Scream Queens", será Alfie, um novo interesse romântico de Emily (Lily Collins). Gabriel (Lucas Bravo) vai ter que se preparar para a competição! Alfie será "um cara sarcástico e charmoso" que, a princípio, terá uma relação de rivalidade com Emily. Tudo de bom para quem adora uma história "de inimigos para amantes".

6 Motivos para assistir Emily em Paris - Ponte Literária - Aqui falamos  sobre livros, séries, filmes e música. Bem-Vindos!

4ª temporada de "Elite" terá um novo mistério

Os adolescentes mais ricos da Netflix estão (quase) voltando. A 4ª temporada de "Elite" chega na plataforma no dia 18 de junho, junto com quatro curtas especiais, que contam com a volta de Carla (Ester Expósito) e Nadia (Mina El Hammani). E, como de costume, a história desta temporada promete muito mistério, pegação, triângulos amorosos e um novo crime. O Purebreak analisou cada detalhe do trailer, lançado em maio, e já descobriu 9 detalhes loucos que vão rolar. Você pode conferir tudo aqui!

Elite": a 4ª temporada precisa responder estas 6 perguntas - Purebreak

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema