Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Nicola Coughlan está passando pra ler a primeira fofoca da Lady Whistledown na 3ª temporada de "Bridgerton" pelo Tudum, evento da Netflix realizado neste fim de semana. Isso mostra a que a protagonista do novo ano não vai aposentar suas canetadas. Será que a relação dela com Eloise não vai melhorar? E seu romance com Colin? Dessa vez vai rolar? Assista ao vídeo!

Um novo vídeo lançado pela Netflix, como parte do Tudum 2022, confirmou que Lady Whistledown está de volta às fofocas com a sua coluna no terceiro ano de "Bridgerton", intitulada "Out of the Shadows". A edição começará após um salto no tempo, com o início da última temporada social de Londres. Isso significa que terá passado vários meses desde que Penelope teve esses encontros fatídicos com os irmãos Bridgerton, Eloise, sua melhor amiga, e Colin, por quem é apaixonada.

Mas parece que o afastamento ainda existe, uma vez que Penelope continua atuando como Lady Whistledown. Com isso, é bem provável que es fãs possam esperar por muita intriga quando a terceira temporada de Bridgerton estrear em algum momento de 2023. Assista!

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema