João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Bridgerton" abriu um espaço ainda maior para a série explorar Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Eloise Bridgerton (Claudia Jessie). Só que isso não significa, necessariamente, que a amizade das duas se fortaleceu no último ano. A briga que elas tiveram dividiu es fãs, por isso queremos saber se você é mais Penelope ou Eloise. Descubra no quiz!

O final da 2ª temporada de "Bridgerton" foi um grande choque. Se distanciando ainda mais dos acontecimentos dos livros de Julia Quinn que deram origem à série da Netflix, o último episódio do novo ano mostrou uma briga feia entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Eloise Bridgerton (Claudia Jessie). Tudo por conta da identidade secreta usada pela ruivinha, que assina a coluna mais famosa da corte britânica sob o pseudônimo de Lady Whistledown.

Toda essa situação gerou um grande desconforto nos fãs da história, porque as duas são melhores amigas que fazem tudo juntas. Então, o público precisou se dividir. Enquanto alguns entenderam que Pen não deveria ter agido pelas costas da irmã de Daphne (Phoebe Dynevor) e publicado sobre ela, manchando sua reputação, outros acharam que a filha de Portia (Polly Walker) não teve outra opção e fez o que fez pensando, também, na amiga.

Os dois pontos de vista são válidos, mas o que essa discussão vai significar para o futuro da amizade delas é uma questão para a 3ª temporada da série. Por hora, só nos resta saber se você se identifica mais com Penelope ou Eloise. Será que você é a Bridgerton feminista cheia de ideias progressistas e uma mente própria? Ou está mais para uma escritora sonhadora e ambiciosa, que pode passar dos limites tentando fazer o certo? Faça agora o quiz e descubra!

Penelope Featherington

Nervous Penelope Featherington GIF - Nervous Penelope Featherington Nicola Coughlan GIFs

Se você tirou Penelope Featherington significa que você, assim como a mais jovem integrante da família, você tem muita garra e determinação para ir atrás do que sonha. Pode ser que, às vezes, você deixe de viver, por estar sempre sonhando e no mundo da imaginação, mas escrever e compartilhar suas ideias com o mundo - mesmo que ele não saiba quem você é -, também é agir. Além disso, significa que você tem um lado mais sombrio, só que quem não tem? Mesmo que se decepcione com o amor, não desista. Enquanto houver o que escrever, há esperança.

Eloise Bridgerton

Okay Fine Eloise Bridgerton GIF - Okay Fine Eloise Bridgerton Claudia Jessie GIFs

Agora se você tirou Eloise Bridgerton as coisas são bem diferentes. Você não tem medo de falar o que pensa e tem uma mente muito a frente do seu tempo. Isso pode te deixar com algumas dificuldades para lidar com o seu próprio mundo, mas não significa que você não tenha razão. Ainda que seja cabeça-dura, você pensa no bem da sua família e faz de tudo pelos seus amigos. E mesmo que seu objetivo seja mudar o mundo, a porta do amor está aberta para te receber.

Compartilhe seu resultado com a gente!

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema