Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A segunda temporada de "Bridgerton" deixou você implorando por mais da história de Colin e Penélope? No novo ano, vimos que os dois se aproximam e as faíscas de um possível romance acabam por água abaixo com ele dizendo que "nunca a cortejaria" para seus amigos. Veja esses cinco passos que a dupla deve seguir para o "felizes para sempre"!

Nada foi mais dramático do que o final da segunda temporada de "Bridgerton", que viu um grande segredo revelado: Penélope Featherington (Nicola Coughlan), que secretamente opera como a colunista de fofocas Lady Whistledown (dublada por Julie Andrews), teve seu segredo revelado à sua melhor amiga Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), o que causou uma ruptura em sua amizade. Ela também fica arrasada quando ouve seu crush de longa data Colin Bridgerton (Luke Newton) rindo da ideia de namorar com ela.

Embora Luke Newton não saiba ao certo o que os roteiristas farão a seguir, ele espera que a rixa entre Colin e Penélope seja "onde começaremos a próxima temporada". Ele diz que "tem sido muito bom explorar isso em uma escala realmente arrastada" e ele está animado para ver "quanto tempo Colin pode ficar sem ver o que está bem na frente de seus olhos, realmente". Veja algumas teorias do que vai rolar no 3º ano deles!

Falar demais é a fraqueza de Colin

De acordo com Luke Newton, ele também reconhece que às vezes Colin pode dizer as coisas erradas e essa é sua franqueza. O ator acrescenta que é difícil para ele dizer se ele realmente quis dizer o que disse ou não à Penélope.

Penélope esquece magoada com Colin

A segunda temporada de "Bridgerton" termina com uma nota amarga para o casal, com Penelope ouvindo Colin dizendo que ele "nunca a cortejaria" para seus amigos reunidos. Essa afirmação decepcionou profundamente os fãs, além de quebrar o coração de Penélope. Será que a mágoa vai passar?

Penélope deve parar de idolatrar Colin

Para Nicola Coughlan só existe uma maneira dos dois ficarem juntos: que Penélope pare de idolatrá-lo tanto. "Ela acha que ele é perfeito. Ele não pode fazer nada de errado aos olhos dela. Então, ela tem que começar a vê-lo como um ser humano real e não como um garoto perfeito. O campo de jogo definitivamente precisa se nivelar para que os dois tenham um relacionamento. Bem, vamos torcer para que isso aconteça", opinou a atriz, vítima de body shaming.

Colin tem que tirar Penélope da friendzone

Em outras palavras, ele precisa tirar Penelope da zona de amigos se ele quiser vê-la como algo mais. "Eu acho que por causa de quanto tempo eles são amigos e quanto tempo eles estão na vida um do outro ele meio que colocou isso no fundo de sua mente como se isso nunca fosse uma possibilidade", diz Newton.

"Por mais que tenha havido alguma progressão", reconhece Newton, "não foram as cenas quentes e fumegantes ou o crescimento do relacionamento que vimos em outros personagens. Mas acho muito legal mostrar os dois lados de como pode ser se apaixonar por alguém".

Colin pode ignorar quem é Lady Whistledown

Quanto ao que Colin pensaria da identidade secreta de Penélope como Lady Whistledown, Newton tem alguns pensamentos, observando: "Gostaria de pensar que sua conexão com Penélope é forte o suficiente para que ele ignore isso. Mas você nunca sabe como vai sair e o que vai acontecer no futuro".

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema