Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Bridgerton" chegou nesta sexta-feira (25) na Netflix. Dessa vez, vamos conhecer a história de amor entre Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley), já que na primeira leva fomos apresentados a Daphne (Phoebe Dynevor). As protagonistas são mulheres incríveis - com muitas diferenças entre si. Faça o quiz e descubra qual delas têm mais a ver com você!

Já está maratonando a 2ª temporada de "Bridgerton"? Os novos episódios chegaram na Netflix nesta sexta-feira (25) e vários fãs já estão tendo que desviar de spoilers. Mas já tínhamos detalhes importantes sobre a nova temporada, como, por exemplo, os protagonistas da segunda parte: Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley).

É uma mudança importante em comparação a primeira leva de capítulos, que trouxe foco na história de amor entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Enquanto ainda não sabemos quem vai dominar a 3ª temporada, podemos admirar os protagonistas incríveis que tivemos até agora.

E quando falamos de personagens de "Bridgerton" é impossível não pensar nas mulheres fortes da história. Levando em conta Daphne e Kate, vemos duas pessoas completamente diferentes, com seu próprio passado e personalidade, mas que não são resumidas ao amor, com vivências complexas e próprias.

Por isso, o Purebreak preparou um quiz especial. Você é mais Daphne ou Kate em "Bridgerton"? Faça o teste e descubra!

"Bridgerton": como serão as próximas temporadas?

Por enquanto, "Bridgerton" já está confirmada até a 4ª temporada, mas o plano da equipe - aparentemente - é seguir a lógica dos livros e dividir a história em oito partes. Assim como na obra literária, a ideia é que cada uma das etapas conte a história de amor de um dos irmãos Bridgerton. A 1ª temporada fala de Daphne e Simon, a 2ª de Anthony e Kate e assim por diante...

Entretanto, Shonda Rhimes deixou claro que a ordem não será sempre a mesma dos livros. A ideia é, sim, contar todas as oito narrativas na série da Netflix, porém, em uma cronologia diversa. Assim que o fandom soube disso, começaram as apostas sobre quem será o próximo casal. De longe, os nomes mais mencionados foram os de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan) - que só são abordados no 4º livro de "Bridgerton". Será que vem aí?

Química de Anthony e Kate chama atenção

O casal de milhões! Um ponto que todos logo notaram - desde quando a primeira cena foi revelada - é a química entre Anthony e Kate. Interessado inicialmente na irmã da moça, Edwina (Charithra Chandran), o rapaz e Kate têm a clássica história de inimigos que se apaixonam e já são adorados pelos fãs, que amavam o romance desde as páginas dos livros.

O casal da 3ª temporada terá que se esforçar para superar esse shipp, hein?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema