Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "Bridgerton" acaba de ganhar o seu enredo! Como já esperávamos, a história de Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) será o grande destaque, saindo oficialmente da ordem dos livros - que só fala sobre o casal no 4º volume. Confira mais sobre a notícia e veja qual foi a reação do elenco!

Fãs de "Bridgerton" de todo mundo, veio aí a notícia que já esperávamos, mas queríamos tanto ouvir. Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) serão os protagonistas da 3ª temporada da série, inspirada nos livros de Julia Quinn. A confirmação veio no último domingo (15) pela própria Netflix e pelo veículo Deadline.

Assim, a produção de Shonda Rhimes desfaz a ordem literária, que só aborda a história dos melhores amigos no 4º livro. Ou seja, Benedict (Luke Thompson) terá que esperar um pouquinho mais para encontrar a sua amada. O enredo de Colin e Penelope é contado no livro "Os Segredos de Colin Bridgerton" e mostra como, aos poucos, o irmão percebe sentimos pela conhecida de infância.

Veja a reação do elenco com a notícia!

Nicola faz piada com anúncio de "Bridgerton"

Sem dúvidas, Nicola Coughlan é uma das mais animadas para se tornar protagonista em "Bridgerton". Logo que a notícia tomou os veículos, a atriz fez seu próprio pronunciamento, se mostrando ansiosa com o futuro da produção: "Como a própria Lady Whistledown, eu mantive um grande segredo por muito tempo... Mas eu finalmente posso dizer que a 3ª temporada de 'Bridgerton' é a história de Colin e Penelope".

Já nos stories, Nicola postou uma foto com moletom, pós-evento, fazendo piada: "Energia de protagonista". Mas ela tem mesmo, independente do look, né?

"Energia de protagonista", brinca Nicola Coughlan, de "Bridgerton"
"Energia de protagonista", brinca Nicola Coughlan, de "Bridgerton"

Luke Newton também não deixou de comentar o anúncio e, também no Instagram, postou selfie ao lado da companheira de elenco. Tem como não shippar esse casal?

3ª temporada de "Bridgerton" tem novo elenco

Essa não é a única notícia de "Bridgerton" que tivemos recentemente. Já sabíamos que o elenco da 3ª temporada começou a ser escolhido há algum tempo, mas a novidade é que uma das atrizes fixas será substituída. Francesca Bridgerton, que foi interpretada por Ruby Stokes nas primeiras temporadas, agora será Hannah Dodd.

A informação também veio do Deadline na última semana e a troca aconteceu porque Stokes foi escalada para outra série da Netflix, "Lockwood & Co", dificultando as gravações para a produção que mostra os lordes e a monarquia britânica.

E aí? Animades para a 3ª temporada de "Bridgerton" com todas essas novidades?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema